Smark 25 anos

Smark 25 anos: experiência e tecnologia para acelerar vendas

Selo Smark 25 anosQuando falamos em Smark 25 anos, falamos de uma empresa que se estabeleceu como destaque no mercado brasileiro de CRM para gestão comercial combinando experiência em vendas e tecnologia. 


Pioneiros em soluções digitais de CRM (Customer Relationship Management), utilizamos a experiência em vendas e tecnologia para impulsionar as vendas de centenas de empresas de setores como saúde, facilities, indústria, segurança e TI, entre outros. 

Nesse artigo, vamos relembrar alguns momentos da jornada de Smark 25 anos. 

Então, embarque com a gente nesta leitura e acompanhe!

Smark 25 anos: bastidores de uma história de sucesso 

Para entender as motivações intrínsecas da Smark e os pilares de sustentação das parcerias longevas que a empresa tem orgulho de manter com seus clientes, entre outros temas, entrevistamos o CEO, Leandro Ceccato, e o CTO, Fábio Beckenkamp.  

Fábio e Leandro
Fábio Beckenkamp e Leandro Ceccato lideram a Smark

Confira os destaques da conversa. 

P: Como a Smark tem contribuído para o desenvolvimento da área de gestão comercial no Brasil?

LC: “Temos muito orgulho de termos contribuído com a construção de uma cultura comercial sobre processos e de uma educação dos usuários quanto às melhores práticas de vendas.

E, tudo isso, sustentado pela nossa plataforma de CRM ao longo de toda a história da nossa empresa”. 

FB: “Acredito que, hoje, muitas das empresas que chegaram em um patamar de inteligência em vendas tiveram um toque da Smark com ideias e boas práticas. Isso nos enche de orgulho! E é por isso que ressaltamos a nossa experiência aliada à tecnologia, essa é a combinação que muda os negócios”.

P: Qual é a maior mudança que a Smark teve que fazer ao longo dos últimos anos para se adaptar às mudanças do mercado e da tecnologia?

LC: “Se equiparar às necessidades e exigências do mercado, e aos próprios concorrentes, este foi o maior desafio para a gente, na minha opinião. E o melhor: cumprimos com sucesso!”

FB: “A maior mudança que fizemos foi ir em busca de um processo de melhoria contínua que atendesse a uma cultura de vendas que acelerou fortemente as empresas do mercado brasileiro”. 

Quer saber mais sobre a Smark 25 anos? Confira!

P: Como a Smark enxerga a relação entre o avanço da  tecnologia e a humanização do atendimento ao cliente? E como a empresa trabalha para equilibrar esses dois aspectos?

LC: “Entendemos que um atendimento humanizado vai além da maneira com que falamos pessoalmente ou por telefone. O DNA da Smark traz consigo um jeito de lidar com os clientes: com proximidade, conhecendo as pessoas pelo nome. Nós trabalhamos lado a lado com parceiros e clientes”.

FB: “Para nós, o atendimento humanizado é o nosso modo de operar. A gente fala com o cliente e se preocupa com ele. Nos dedicamos a saber se a solução oferecida realmente funcionou. A prova disso é termos clientes que estão conosco há mais de 15 anos”.

Smark 25 anos: nossos diferenciais no mercado 

Um sistema de CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta fundamental para qualquer empresa que deseja aprimorar sua gestão de vendas e pós-vendas. 

Assim, o Smark CRM tem se destacado no mercado como uma solução completa unindo relacionamento, negócios e inovação para otimizar e facilitar o trabalho das equipes comerciais.

Acreditamos que a satisfação dos nossos clientes é a chave do nosso sucesso, por isso buscamos a excelência em cada detalhe das nossas soluções.

Nossa dedicação, responsabilidade e qualidade estão presentes em tudo o que fazemos, visando sempre entregar resultados cada vez melhores.

Queremos ser a melhor solução em CRM para vendas e pós-vendas, e estamos comprometidos em superar as expectativas dos nossos clientes em cada interação. 

Conheça os sócios 

Toda empresa de sucesso é formada por pessoas dedicadas e comprometidas, e a Smark CRM não é diferente. Conheça quem está por trás dessa história de Smark 25 anos agregando experiência, paixão e visão estratégica para impulsionar o crescimento e o desenvolvimento contínuo da empresa.

Leandro CeccatoLeandro Ceccato é bacharel em Computação pela PUCRS e fez MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios na FGV. Fundou a Smark Tecnologia da Informação em 1998 e atua como CEO da empresa localizada no Tecnopuc, Porto Alegre/RS. 

Tem mais de 20 anos de experiência em vendas complexas atendendo empresas nos mercados de planos de saúde, facilities e terceirização de serviços. Nas centenas de empresas que atendeu, uniu seus conhecimentos em tecnologia e gestão para promover o desenvolvimento comercial das mesmas.

Fábio Beckenkamp gestão de trabalho remotoFábio Beckenkamp atua na área de TI com experiências como executivo, empreendedor e também como professor e pesquisador universitário. 

Possui Doutorado em Ciência da Computação e MBA em Gestão Empresarial. Nessa trajetória acadêmica, foi pesquisador na UFRGS e também professor e pesquisador na PUCRS e na Universidade de Konstanz, na Alemanha. 

Fundou empresas como a Hycones IT que criou o primeiro sistema brasileiro baseado em inteligência artificial para mineração de dados, e a Elefante Letrado, a primeira plataforma digital brasileira para leitura infantil. 

Foi ainda diretor de tecnologia na NeoGrid, onde foi responsável pelo desenvolvimento e operação de diversos produtos de software líderes na área de supply chain, onde também liderou processos de M&A, consolidando operações nacionais e internacionais de TI. 

Atualmente, é sócio da Smark e também investidor e mentor da Wow Aceleradora. 

Verticais de negócio 

Investir no Smark CRM é firmar uma parceria estratégica, com uma plataforma de vendas e pós-vendas que atende às necessidades da sua empresa. Confira abaixo alguns nichos de mercado em que temos expertise. 

Saúde

Com mais de 20 anos de experiência no mercado e reconhecimento de dezenas de empresas de planos de saúde e medicina do trabalho, desenvolvemos um CRM personalizado para o setor, aliando tecnologia, vendas e estratégia.

Facilities e Refeições Coletivas

Conte com  a expertise necessária para ajudar as empresas de facilities e refeições coletivas, sejam elas focadas em hard services ou soft services. Descubra como ganhar inteligência e automatizar processos na sua gestão de vendas e pós-vendas.

Empresas de Segurança

Com a experiência conquistada atendendo empresas de segurança e facilities, temos o conhecimento necessário para entender as necessidades dos seus clientes e ajudar a potencializar seus resultados.

Indústria

Com o Smark CRM, as indústrias conseguem fazer a gestão do processo comercial de suas equipes internas bem como ter visibilidade e controle sobre a qualidade e quantidade de negócios alavancados por seus representantes externos.

Tecnologia

A venda tradicional ficou no passado e as técnicas de qualificação, automação de atividades comerciais, inteligência de mercado, entre outras, passaram a ser essenciais para competir com os demais players. Por isso, ajudamos empresas de TI a estruturar processos de venda personalizados com as melhores práticas do mercado. 

Serviços

Escalar as vendas pode exigir mais do que oferecer um serviço de excelência: é preciso uma gestão de vendas com olhar estratégico, além de um processo comercial focado na escalabilidade, previsibilidade e eficiência do time de vendas.  Confira como fazemos a diferença. 

Cases de sucesso: como a Smark ajuda seus clientes e parceiros na gestão de vendas e pós-vendas 

Com uma abordagem centrada no cliente, ajudamos parceiros a alcançarem resultados impressionantes na gestão de vendas e pós-vendas. 

A seguir, tenha uma ampla visão do nosso know-how através de exemplos reais.

Grupo ADservi adota Smark CRM 

Referência no mercado de serviços gerais e segurança patrimonial, o Grupo Adservi migrou do tradicional sistema de planilhas para o Smark CRM na gestão comercial.

Grupo SPSP moderniza a gestão de vendas com Smark

Empresa de prestação de serviços, o Grupo SPSP registra aumento na produtividade após adoção do Smark CRM. 

Unimed Poços de Caldas aumenta vendas em 20% com Smark 

Dashboard intuitivo, dados atualizados e recursos específicos para a área da saúde! Saiba como a Unimed Poços de Caldas conquistou resultados com um CRM especializado.

Braslab moderniza gestão de vendas com CRM especializado

A indústria está diferente: mais ágil, assertiva e competitiva! Por isso,a Braslan  implantou o Smark CRM para otimizar processos, controlar dados e gerenciar a equipe com sucesso. 

Ativa Medicina gerencia vendas com Smark Saúde

A gestão comercial em medicina do trabalho requer tecnologia. E por isso nasceu a parceria entre Ativa Medicina e Smark. 

IMAP:Gigante da indústria otimiza atividades com Smark CRM

Indústria com a maior diversidade de equipamentos hidráulicos da América Latina, a IMAP precisava otimizar seu gerenciamento de carteira. 

Smark 25 anos: uma conquista de todos 

Completar 25 anos de existência é uma conquista e tanto, e temos o prazer de compartilhar esse marco com clientes e parceiros. Desde o início da nossa jornada, temos sido privilegiados em contar com a confiança e apoio de empresas que acreditam em nossa visão e soluções. Selo Smark 25 anos

Neste sentido, nossos clientes têm sido a base do nosso sucesso, confiando em nossos serviços para impulsionar suas estratégias de vendas e pós-vendas. 

Seja através do aprimoramento de processos, da melhoria no relacionamento com o cliente ou da otimização de resultados, temos nos dedicado incansavelmente em atender às necessidades e expectativas de cada um em especial. 

Além disso, nossos parceiros têm sido peças fundamentais em nossa trajetória, contribuindo com seu conhecimento, expertise e colaboração na busca contínua pela inovação e excelência em nossas soluções.

Estamos honrados em ter tido a oportunidade de contribuir para o sucesso de tantas empresas ao longo desses anos, e hoje reafirmamos nosso compromisso em continuar a oferecer soluções de qualidade, suporte dedicado e parcerias duradouras. 

Smark na mídia 

Ao longo desses 25 anos, sempre trabalhamos para revolucionar o mercado de CRM. Estar na mídia é um reconhecimento e tanto do nosso empenho e foco na transformação do cenário de vendas e gestão de relacionamento com o cliente no Brasil. 

Confira abaixo algumas matérias recentes.

Grupo Amanhã: Por que a SMark está em um parque tecnológico?

“Um dos principais motivos da estagnação de determinadas empresas é a falta de estímulo. O que jamais acontecerá quando se está sediado em um parque tecnológico”, ensina Leandro Ceccato neste artigo. 

Channel360: Gigante da indústria otimiza atividades com Smark CRM

Antes de começar a utilizar algum tipo de software, a IMAP trabalhava com as tradicionais planilhas. “Nos baseávamos nas informações que vinham dos representantes, mas sem nenhuma forma de registro fiel dos acontecimentos”, explica o gerente de marketing da empresa, Filipe Santos. 

Baguete: Cucinare adota CRM da Smark

“Posso dizer que o Smark CRM traz uma visão gerencial muito importante para a gestão do negócio. Temos uma melhor organização das informações e agilidade para obtenção de dados, devido à facilidade de fazer registros. É uma ferramenta fundamental para o gerenciamento e monitoramento das metas”, avalia Simone do Rocio, diretora de novos negócios da Cucinare. 

Um olhar para o futuro: os próximos 25 anos 

Olhando para o futuro, estamos focados em trazer o que há de melhor em tecnologia para a gestão de vendas e pós-vendas. 

Além disso, continuaremos direcionando esforços para as verticais de negócio que atendemos, incluindo saúde, facilities e refeições coletivas, empresas de segurança, indústria, tecnologia e serviços. 

“Isso significa que seguiremos lado a lado com os nossos clientes”, reafirma Ceccato.

Oferecemos soluções e recursos que otimizem e facilitem o trabalho das equipes comerciais, visando, assim, a excelência em cada detalhe na gestão de vendas e pós-vendas.

“Com uma visão voltada para o futuro, estamos preparados para enfrentar os desafios e as oportunidades que surgirem, mantendo o compromisso com a inovação, o relacionamento próximo com os clientes e parceiros, e a busca constante por resultados cada vez melhores”, explica Beckenkamp. 

“Seguiremos firme em nossa missão de acelerar as vendas de nossos clientes e sustentar a posição de destaque que ocupamos no mercado, nos próximos 25 anos e além”, completa Ceccato.

Parabéns a você! 

Se você busca acelerar suas vendas, otimizar a gestão do relacionamento com seus clientes, e impulsionar o crescimento do seu negócio, venha conhecer a Smark CRM. 

Junte-se a nós nessa jornada de sucesso de Smark 25 anos em busca de resultados cada vez melhores. 

  • Tenha acesso a todas as funcionalidades do plano pago;
  • Acompanhe o funil de vendas em tempo real;
  • Gerencie clientes ativos e oportunidades;
  • Monitore ações e resultados da equipe de vendas;
  • Gere propostas de venda automatizadas;
  • Faça a gestão do pós-vendas e cuide da retenção de clientes;
  • Converse com nossa equipe de suporte pelo chat e tire suas dúvidas durante os testes!

Clique aqui para fazer um teste gratuito da plataforma e descubra como podemos ajudar sua empresa a alcançar o próximo nível de excelência nas vendas e pós-vendas.

Smark 25 anos!

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