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Grupo SPSP moderniza a gestão de vendas com Smark

Empresa de prestação de serviços, o Grupo SPSP registra aumento na produtividade após adoção do Smark CRM. Veja os detalhes deste case de sucesso!

Em operação há 26 anos, a SPSP é uma das mais conceituadas empresas do país no mercado de facilities e segurança. O grupo é especializado em parcerias com condomínios, hospitais e indústrias e busca capacitar profissionais de diversas áreas.

Hoje, a empresa alia a experiência adquirida em mais de duas décadas de trabalho com modernização e incorporação tecnológica. Na busca por oferecer aos seus parceiros serviços qualificados e padronizados, o Grupo SPSP adotou o Smark CRM, plataforma dedicada à venda e pós-venda altamente personalizável.

Segundo o Gestor de Vendas e Marketing da SPSP, Saulo Cirino, antes da implementação da ferramenta a empresa usava um modelo de gestão mais tradicional, baseado em planilhas próprias.

Esse sistema tornava necessária uma rotina de levantamento de dados para posterior análise. O constante preenchimento das informações consumia o tempo e a atenção dos colaboradores. 

A implementação do Smark CRM significou uma otimização de tempo para a SPSP, pois agora as informações podem ser atualizadas e visualizadas em tempo real. É possível até mesmo acessá-las pelo celular e gerar relatórios analíticos.

“O Smark CRM  tem auxiliado a SPSP em nosso processo de gestão de vendas, facilitando as decisões, proporcionando uma visão geral de nosso segmento e contribuindo para que cada vendedor tenha um histórico completo do relacionamento com o cliente”, comenta Cirino.

O gestor de Vendas e Marketing destaca ainda que o novo processo permite ao vendedor alocar corretamente os clientes em cada etapa no Funil de Vendas, além de consultar agendas, tarefas e relatórios.

“O CRM da Smark nos auxiliou a atingir nossas metas, com a abertura contínua de novas oportunidades. Tem sido nosso livro diário para o registro e o cumprimento das ações necessárias”, conta. 

Ocorrendo de forma simultânea à remodelação dos processos comerciais, a implementação do Smark CRM é parte integrante da modernização tecnológica da empresa.

De acordo com Cirino, a ferramenta foi importante para o cumprimento das metas de mercado da SPSP nos últimos dois anos. Nesse período, o número de clientes do Grupo aumentou em mais de 50%, resultando no consequente aumento no número de colaboradores e equipamentos comercializados.

Cirino vê com bons olhos o uso do Smark CRM no segmento de prestação de serviços em questão de segurança patrimonial.

“Os detalhes fazem a diferença. Temos à mão informações sobre cadastro, orçamentos, propostas específicas, e-mails trocados e detalhamento de laudos técnicos, bem como a descrição da tecnologia empregada no suporte. A solução vem ao encontro de nossas rotinas comerciais”, relata o gestor.

Para o CEO da Smark, Leandro Ceccato, a satisfação do Grupo SPSP com a plataforma e suas possibilidades é gratificante:

“Nosso maior prazer é receber o feedback positivo de um parceiro”.

Ele afirma, ainda, estar feliz com os resultados alcançados junto à SPSP.

“Gostamos de ver nosso produto e nossa equipe fazendo a diferença para o funcionamento e para as metas das empresas”, destaca.

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