Escolha o melhor plano para a gestão comercial da sua empresa com o Smark CRM

Você encontra uma solução completa e ainda tem a possibilidade de ir além, rumo à conexão com todas as plataformas do seu negócio com a nova versão 3.0. Veja os detalhes de cada plano!

Plano Enterprise

Gestão completa da venda ao pós-venda

Recursos do plano Enterprise

Para sua Gestão:

– Funil de vendas personalizado
– Gestão de múltiplas equipes
– Pós-venda integrado
– Dashboard e relatórios de desempenho
– Metas de venda e de atividades
– Gerador de relatórios personalizados
– Taxas de conversão
– Estatísticas de ligações e visitas
– Cross Selling
– Reembolso de despesas

Para sua operação:

– Gerador de propostas e contratos
– Histórico completo de contatos
– Aplicativo com check in e registro de visitas por voz
– Anexos de documentos
– Propostas e relatórios multimoedas
– Fluxos de aprovação
– Agenda integrada
– Busca de empresas no Google
– Busca por CNPJ
– Busca de endereços padrão internacional
– SAC

Arquitetura da Solução:

– Formulários com campos personalizados
– Funil de vendas com campos obrigatórios personalizados
– Permissões de acesso multinível

Integrações:

– Integração com DocuSign para assinatura eletrônica de contratos
– Integração com sistemas de geração de leads (RD Station, ConnectInc, Catacliente, Reev, entre outros)
– Integração com o site da empresa
– Integração com e-mail corporativo (consulte-nos)

Plano Enterprise

Gestão completa da venda ao pós-venda

Recursos do plano Enterprise

Para sua Gestão:

– Funil de vendas personalizado
– Gestão de múltiplas equipes
– Pós-venda integrado
– Dashboard e relatórios de desempenho
– Metas de venda e de atividades
– Gerador de relatórios personalizados
– Taxas de conversão
– Estatísticas de ligações e visitas
– Cross Selling
– Reembolso de despesas

Para sua operação:

– Gerador de propostas e contratos
– Histórico completo de contatos
– Aplicativo com check in e registro de visitas por voz
– Anexos de documentos
– Propostas e relatórios multimoedas
– Fluxos de aprovação
– Agenda integrada
– Busca de empresas no Google
– Busca por CNPJ
– Busca de endereços padrão internacional
– SAC

Arquitetura da Solução:

– Formulários com campos personalizados
– Funil de vendas com campos obrigatórios personalizados
– Permissões de acesso multinível

Integrações:

– Integração com DocuSign para assinatura eletrônica de contratos
– Integração com sistemas de geração de leads (RD Station, ConnectInc, Catacliente, Reev, entre outros)
– Integração com o site da empresa
– Integração com e-mail corporativo (consulte-nos)

Plano Connection

Para empresas que precisam conectar todos os seus sistemas

Recursos do plano Connection

Todos recursos do Enterprise

Acesso completo à API Core 3.0 para integrar nativamente o Smark aos demais sistemas da sua empresa, tais como ERP ou E-commerce.

Planos completos e sem surpresas

Suporte multi-canal (online e por telefone) para todos os usuários

Ilimitado

Atualizações online (upgrades) de versão do Smark

Ilimitado

Armazenamento de documentos

Ilimitado

Cadastros de contas, contatos e oportunidades

Ilimitado

Implantação e treinamentos personalizados

Passo a passo

  • Parametrização de todo o sistema, modelagem do processo de venda da empresa e configuração das regras de negócio
  • Importação da base de clientes
  • Treinamento dos Vendedores
  • Treinamento dos Gestores
  • Treinamentos de Revisão e Engajamento

Nosso especialista orienta você na configuração do seu processo de vendas e na personalização do Smark CRM de acordo com as suas particularidades. Esta etapa é essencial, pois ela acelera a implantação e garante que você usufrua 100% dos recursos personalizáveis do CRM. Consulte nossa equipe para mais informações.

CRM para aumentar as vendas?

Faça um teste online gratuito.

Mais que tecnologia para gestão de vendas, uma relação de parceria

Descubra a experiência de quem já confia na Smark.
rafael-tavano-1
Rafael Tavano
Diretor Operacional de Vendas da DIMEP
"Não vejo como ficar sem um CRM. No Smark, eu consigo ter previsão por item de produto, por exemplo. Trabalhamos com mais de dois mil itens, então precisamos ter uma previsão de itens por mês. A plataforma nos auxilia a informar a nossa unidade fabril, sinaliza de forma simples como estão as propostas e nos ajuda a focar em algumas estratégias específicas".
Luiz Carlos Cardoso
Luiz Carlos Cardoso
Gestor Comercial Unimed Poços de Caldas
“Eu acho o Smark Saúde uma ferramenta excepcional, de fácil manuseio e que me ajudou muito a entender como é a jornada do cliente do início ao fim aqui na Unimed Poços de Caldas”.
Juliana Dias
Juliana Dias
Gestora de marketing do Grupo Adservi
“Ter um CRM especializado na nossa área de atuação oferece aos gestores a visualização de todo o nosso cenário em nível nacional, permitindo direcionar recursos para onde for mais necessário”.
marcella-procopio
Marcella Procópio
Coordenadora de vendas Unimed Santa Maria (RS)
“A Smark foi a única empresa que conseguiu flexibilizar aquilo que a gente precisava. A linguagem que o mercado de saúde trabalha não é tão comum”.
eder sandoval
Eder Sandoval
Gerente Comercial da WCA
“O principal diferencial da Smark é o aplicativo e a forma de utilização. O app conta com um recurso de gravação de voz, que o vendedor pode utilizar para registrar suas tarefas e informações de forma ágil e prática”.
Edilene Oliveira
Gerente Comercial da Braslab
“Com o Smark CRM, é possível acompanhar a produtividade da equipe e identificar as perspectivas com relação ao cliente. Conseguimos otimizar os processos, é tudo mais rápido: o consultor está em visita com o cliente, já lança no CRM e já temos a solicitação dentro da empresa”.
saulo cirino
Saulo Cirino
Gestor de Vendas e Marketing da SPSP
“O SMark CRM tem auxiliado a SPSP em nosso processo de gestão de vendas, facilitando as decisões, proporcionando uma visão geral de nosso segmento e contribuindo para que cada vendedor tenha um histórico completo do relacionamento com o cliente”.
jorge freitas tesla
Jorge Freitas
Diretor Comercial da Tesla Marcações Industriais
“Hoje, as propostas saem direto do Smark CRM para que o vendedor envie para o cliente. Então, fica todo o registro, histórico de conversas e de propostas. No final do ano, por exemplo, tivemos a saída de dois colaboradores e todo o histórico ficou mantido aqui, não foi embora na cabeça deles. É importante o histórico estar na empresa e não somente na cabeça do indivíduo”.
simone do rocio
Simone do Rocio
Diretora de Novos Negócios da Cucinare
“Trabalhávamos com planilhas para controles e apontamentos. Posso dizer que o Smark CRM traz uma visão gerencial muito importante para a gestão do negócio”.