Tecnologia e inovação para
a sua equipe vender mais e melhor

A Smark desenvolve sistemas de alta performance focados em estratégia comercial para que o seu time atinja os melhores resultados!

Transformação digital para vendas inteligentes

A Smark é pioneira em sistemas de CRM para gestão comercial no Brasil. A empresa trabalha com setores como facilities, indústria, segurança, TI e saúde, entre outros. Liderada por Leandro Ceccato e Fábio Beckenkamp, coloca seus mais de 20 anos de mercado no auxílio de parceiros e clientes.

Foto da equipe - Smark CRM

O que buscamos

Queremos ser a melhor solução em CRM para vendas e pós-vendas, unindo relacionamento, negócios e inovação para otimizar e facilitar o trabalho da equipe comercial.

No que acreditamos

Acreditamos na satisfação dos clientes, buscando excelência em cada detalhe das nossas soluções.

Como trabalhamos

Estamos sempre dispostos a trabalhar com dedicação, responsabilidade e qualidade para que os resultados cresçam a cada dia. Entregamos excelência em cada detalhe.

Leandro Ceccato

LEANDRO CECCATO CEO e sócio da Smark

“Ficamos felizes em poder ajudar clientes de diferentes segmentos a otimizar suas atividades e levar mais produtividade ao dia a dia dos seus colaboradores, além de criar relações de parceria com nossos clientes. Para nós, também é ótimo desafiar o nosso próprio CRM a se tornar cada vez melhor e mais apto a atender o mercado."

FÁBIO BECKENKAMP CTO e sócio da Smark

“Cada vez mais as empresas precisam de tecnologia no seu dia a dia. E a Smark está preparada para apoiá-las, especialmente na gestão de vendas e pós-vendas. Nosso foco está no total comprometimento de nossa equipe com o sucesso do cliente.”

Mais que tecnologia para gestão de vendas, uma relação de parceria

Descubra a experiência de quem já confia na Smark.
rafael-tavano-1
Rafael Tavano
Diretor Operacional de Vendas da DIMEP
"Não vejo como ficar sem um CRM. No Smark, eu consigo ter previsão por item de produto, por exemplo. Trabalhamos com mais de dois mil itens, então precisamos ter uma previsão de itens por mês. A plataforma nos auxilia a informar a nossa unidade fabril, sinaliza de forma simples como estão as propostas e nos ajuda a focar em algumas estratégias específicas".
Luiz Carlos Cardoso
Luiz Carlos Cardoso
Gestor Comercial Unimed Poços de Caldas
“Eu acho o Smark Saúde uma ferramenta excepcional, de fácil manuseio e que me ajudou muito a entender como é a jornada do cliente do início ao fim aqui na Unimed Poços de Caldas”.
Juliana Dias
Juliana Dias
Gestora de marketing do Grupo Adservi
“Ter um CRM especializado na nossa área de atuação oferece aos gestores a visualização de todo o nosso cenário em nível nacional, permitindo direcionar recursos para onde for mais necessário”.
marcella-procopio
Marcella Procópio
Coordenadora de vendas Unimed Santa Maria (RS)
“A Smark foi a única empresa que conseguiu flexibilizar aquilo que a gente precisava. A linguagem que o mercado de saúde trabalha não é tão comum”.
eder sandoval
Eder Sandoval
Gerente Comercial da WCA
“O principal diferencial da Smark é o aplicativo e a forma de utilização. O app conta com um recurso de gravação de voz, que o vendedor pode utilizar para registrar suas tarefas e informações de forma ágil e prática”.
Edilene Oliveira
Gerente Comercial da Braslab
“Com o Smark CRM, é possível acompanhar a produtividade da equipe e identificar as perspectivas com relação ao cliente. Conseguimos otimizar os processos, é tudo mais rápido: o consultor está em visita com o cliente, já lança no CRM e já temos a solicitação dentro da empresa”.
saulo cirino
Saulo Cirino
Gestor de Vendas e Marketing da SPSP
“O SMark CRM tem auxiliado a SPSP em nosso processo de gestão de vendas, facilitando as decisões, proporcionando uma visão geral de nosso segmento e contribuindo para que cada vendedor tenha um histórico completo do relacionamento com o cliente”.
jorge freitas tesla
Jorge Freitas
Diretor Comercial da Tesla Marcações Industriais
“Hoje, as propostas saem direto do Smark CRM para que o vendedor envie para o cliente. Então, fica todo o registro, histórico de conversas e de propostas. No final do ano, por exemplo, tivemos a saída de dois colaboradores e todo o histórico ficou mantido aqui, não foi embora na cabeça deles. É importante o histórico estar na empresa e não somente na cabeça do indivíduo”.
simone do rocio
Simone do Rocio
Diretora de Novos Negócios da Cucinare
“Trabalhávamos com planilhas para controles e apontamentos. Posso dizer que o Smark CRM traz uma visão gerencial muito importante para a gestão do negócio”.

Conteúdo

Categorias
relatórios e dashboards
Relatórios e Dashboards no CRM: entenda a importância de ter analytics personalizados.
12 de julho de 2024
Saiba tudo sobre a importância de analytics personalizados em relatórios e dashboards de um CRM para monitorar KPIs e tomar […]
conversão de vendas
Conversão de vendas: como impulsioná-la com geração de leads usando o CRM.
4 de julho de 2024
Aprenda a otimizar a geração de leads e aumentar a sua conversão de vendas em 5 dicas usando o CRM […]
segurança de dados
Segurança de dados em sistemas de CRM: 5 boas práticas para proteger informações de clientes.
25 de junho de 2024
A segurança de dados em sistemas de CRM está se tornando cada vez mais importante. Confira neste artigo algumas dicas […]