grupo adservi

Grupo Adservi adota Smark CRM

Referência no mercado de serviços gerais e segurança patrimonial, o Grupo Adservi atua há 22 anos atendendo organizações públicas e privadas de diferentes setores.

Com sede em Santa Catarina, a empresa é parte da multinacional colombiana Grupo Altum, que conta com mais de 40 mil colaboradores espalhados por diversos países. Em 2020, migrou do tradicional sistema de planilhas para o Smark CRM na gestão comercial.

“Até agora, toda a essência das tratativas comerciais ficava exclusivamente com o consultor. Ou seja, os gestores não conseguiam acompanhar as negociações, tampouco medir a eficácia da apresentação de cada profissional”, analisa Juliana Dias, gestora de marketing do Grupo Adservi.

A empresa tem como característica o compromisso com inovação e tecnologia, por isso a parceria com a Smark e o investimento em uma ferramenta especializada para o setor de facilities.

Apesar de se tratar de uma mudança recente, ainda em processo de implantação, a gestora está confiante e espera bons resultados em breve:

“Existe uma expectativa muito positiva da Diretoria a partir da implantação e do uso do Smark CRM. Com o software, teremos dados reais e online de tudo o que acontece entre cliente e consultor, permitindo um acompanhamento muito mais próximo e a geração de importantes indicadores para o Grupo Adservi. Além disso, ter um CRM especializado na nossa área de atuação oferece aos gestores a visualização de todo o nosso cenário em nível nacional, permitindo direcionar recursos para onde for mais necessário”.

O CEO da Smark, Leandro Ceccato, estima ainda que a plataforma tenha um impacto positivo direto não apenas sobre novos negócios, mas também sobre o pós-venda dos serviços oferecidos pelo Grupo Adservi.

“Para uma empresa desse porte, o Smark CRM se apresenta como uma ferramenta valiosa de pós-venda, permitindo acompanhar mudanças ou crescimento de contratos e obter uma clareza maior sobre o que está sendo entregue para cada cliente”, explica.

Pioneira no Brasil em CRM para gestão de vendas, a Smark soma mais de dez mil contratos gerenciados em sua plataforma nas áreas de facilities, planos de saúde e TI.

Além do Grupo Adservi, Sodexo, Vivante, Unimed Poços de Caldas, Gocil, Unimed Vale dos Sinos, Dimep Sistemas e Unimed Leste Paulista são alguns dos clientes que utilizam o sistema nessas diversas áreas. Em média, passam pelo software R$ 400 milhões por mês.

Posts Recomendados

grupo spsp
Grupo SPSP moderniza a gestão de vendas com Smark
1 de agosto de 2022
Empresa de prestação de serviços, o Grupo SPSP registra aumento na produtividade após adoção do Smark CRM. Veja os detalhes […]
Como criar a cultura do FOCO EM RESULTADOS no seu comercial através do SMark CRM
Como criar a cultura do FOCO EM RESULTADOS no seu comercial através do SMark CRM
14 de julho de 2022
Nesse treinamento, mostraremos os recursos do SMark que vão te ajudar na gestão diária dos vendedores e na construção da […]
Chega de negócios parados na carteira do vendedor | SMark CRM
Chega de negócios parados na carteira do vendedor | SMark CRM
14 de julho de 2022
Os negócios que entraram na carteira dos vendedores estão recebendo a devida atenção? Veja uma forma prática de identificar se […]