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Dúvidas Frequentes

O Smark CRM tem aplicativo?
Sim! O aplicativo para celular do Smark CRM mantém os seus negócios sempre na sua mão!
O Smark CRM tem assinatura digital?
Sim! O Smark CRM é integrado com a plataforma DocuSign, ajudando a fechar contratos e concluir vendas com agilidade e segurança.
Quais os principais KPIs de vendas disponíveis no Smark CRM?
Meta global de vendas da empresa, meta de vendas por colaborador, meta de vidas, metas por ações de relacionamento (como agendamentos e visitas), entre outras.
O Smark CRM integra com ferramentas de marketing digital?
Sim! Você pode integrar o Smark CRM com outros softwares de marketing e captação de leads, como o RD Station, o Connectinc, o Catacliente, o Reev e outros. Tudo isso de maneira automática e nativa.
O Smark CRM contempla equipes de vendas e pós-vendas?
Sim! Com o Smark CRM, você coordena e monitora suas equipes de vendas e pós-vendas em um mesmo lugar.
O Smark CRM automatiza a emissão de propostas e contratos?
Sim! Com o Smark CRM, você pode personalizar diversos modelos de propostas e contratos e gerar os documentos tanto em PDF quanto no Word.
O Smark CRM permite acompanhar a inadimplência dos clientes?
Sim! Integre seu sistema ERP ao Smark e disponibilize informações estratégicas para os gerentes de relacionamento ficarem a par do status de cada cliente.
O Smark CRM permite transferir os negócios de forma fácil entre os vendedores?
Sim! Em um só comando, é possível transferir negócios sem evolução ou de vendedores que saíram da empresa para outros colaboradores.
O Smark CRM permite criar campos e formulários personalizados?
Crie formulários com as perguntas específicas que os vendedores devem realizar na fase de qualificação dos clientes. Assim, você garante todos os dados estratégicos necessários para a sua empresa.
O Smark CRM permite definir campos de preenchimento obrigatório à medida que o vendedor avança na negociação?
Sim! Com a ferramenta, fica mais fácil evitar cadastros incompletos, além de garantir uma prospecção que realmente faz sentido para a empresa.
O Smark CRM permite integrar com meus sistemas internos?
Sim! O Smark CRM é 100% aberto à integração com qualquer outro sistema.
O Smark CRM está de acordo com a LGPD?
Sim! O Smark CRM trabalha com processos de gestão da informação dos clientes de forma bem estruturada internamente, seguindo todas as políticas de privacidade e segurança. Além disso, a Smark conta com assessoria de profissionais especializados na segurança da informação para garantir a privacidade dos dados dos usuários e clientes.

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