Serviços

Obtenha a satisfação dos clientes e evite falhas de processos com um CRM especializado em gestão comercial

Cada nicho do mercado de serviços tem particularidades muito próprias que exigem soluções personalizadas. Transportes, logística, geração de energia, consultorias, saúde e telecom são exemplos de nichos com processos de venda especializados e extremamente competitivos.

Escalar as vendas pode exigir mais do que oferecer um serviço de excelência: é preciso uma gestão de vendas com olhar estratégico, além de um processo comercial focado na escalabilidade, previsibilidade e eficiência do time de vendas.

Como tornar suas vendas mais eficientes quando o sucesso vai muito além da qualidade do seu serviço?

A Smark tem a expertise necessária para ajudar as empresas de serviços a:

  • organizar um processo comercial com previsibilidade de resultados;
  • implementar um modelo de gestão à vista que transforma vendedores em gestores de suas carteiras;
  • desenvolver os vendedores com as melhores práticas do mercado de vendas complexas.
  • Como a Smark ajuda as empresas de serviços a escalar suas vendas
    Não é só um CRM! A Smark tem uma plataforma para gestão do relacionamento com clientes desde a venda até o pós-venda que automatiza as atividades do comercial, dá transparência aos gestores e ajuda no controle e retenção de contratos. Como cada empresa tem suas particularidades, a plataforma pode ser ajustada de acordo com o seu modelo de negócios, personalizada para as suas necessidades. Assim, as empresas de serviço conseguem usufruir de todos os benefícios da solução, sem que fiquem engessadas em processos muito diferentes da sua realidade.
    Diferenciais do Smark CRM para Serviços
  • Gestão do funil de vendas por equipe;
  • Pós-venda com fluxos de atividades, renovação de contratos e gestão de clientes em risco;
  • Relatórios estatísticos com diversas perspectivas sobre o comercial;
  • Lembretes diários de follow-ups e visitas;
  • Metas de venda por tipo de serviço ou produto;
  • Formulários de visita e de qualificação de leads personalizados para cada tipo de produto;
  • Automação de propostas e contratos;
  • Integração das equipes de SDR (pré-venda), vendas e pós-vendas;
  • Acompanhamento da taxa de conversão em cada fase da venda;
  • Gestão do estoque de leads e carteira rotativa.
  • Gestão do estoque de leads e carteira rotativa.
  • CRM para aumentar as vendas?

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    Mais que tecnologia para gestão de vendas, uma relação de parceria

    Descubra a experiência de quem já confia na Smark.
    eder sandoval
    Eder Sandoval
    Gerente Comercial da WCA
    “O principal diferencial da Smark é o aplicativo e a forma de utilização. O app conta com um recurso de gravação de voz, que o vendedor pode utilizar para registrar suas tarefas e informações de forma ágil e prática”.

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