Preços de CRM: Qual plano do SMark é ideal para o seu negócio?

Além de comparar apenas preços de CRM, é necessário saber quais planos de CRM se encaixam melhor e atendem de maneira mais ampla o seu modelo de negócio.

Às vezes, optar por um plano mais caro pode não ser o ideal se a sua equipe de vendas não vai utilizar as opções extras que ele oferece. Entretanto, às vezes, optar pelo plano mais barato pode restringir funcionalidades essenciais para o sucesso das suas vendas.

Sendo assim, é importante analisar o que cada opção oferece, só assim você vai conseguir contratar um CRM completo para o que você realmente precisa.

Preços de CRM: quais são os valores e planos do SMark CRM?

Atualmente, para contratar o SMark CRM você possui duas opções de planos: Premium e Enterprise.

No que se refere a funcionalidades, o plano Premium é completo. Sendo assim, se você busca um sistema com diversas funcionalidades para sua gestão e operação, esse plano é perfeito.

Nele, você encontra funcionalidades tais como:

  • Funil de vendas personalizado;
  • Gestão de múltiplas equipes;
  • Pós-venda integrado;
  • Gerador de propostas e contratos;
  • Histórico completo de contatos;
  • Aplicativo com check in e registro de visitas por voz;
  • Formulários com campos personalizados;
  • Integração com RD Station Marketing;
  • Permissões de acesso multinível.

E muito mais! Ou seja, essa versão faz do SMark CRM uma solução completa.

Já no plano Enterprise, você conta com todas as funcionalidades presentes no Premium, mas também ganha a possibilidade de integração com outras plataformas.

Um ótimo exemplo é a DocuSign! Com o SMark CRM e a integração com a DocuSign, é possível não apenas gerar os contratos pelo sistema, como também já enviá-los para assinatura eletrônica dos clientes.

Assim, fica muito mais fácil evitar surpresas durante o processo de fechamento, além de evitar os possíveis desgastes de todo o processo de assinatura, tornando-o infinitamente mais simplificado.

Em um comparativo entre as duas opções de preços de CRM e planos de CRM, Leandro Ceccato, especialista em vendas consultivas e CEO da SMark, afirma que:

“Basicamente, a versão Premium faz do SMark CRM uma solução completa. Já na versão Enterprise, o SMark CRM é capaz de atender todos que precisam de integração com outros sistemas.”

Acesse a nossa página de Planos de CRM e saiba mais sobre todas essas vantagens.

Afinal, por que SMark CRM é ideal para melhorar o seu processo comercial?

Pronto para rodar uma estratégia vencedora de vendas, o SMark CRM é a ferramenta que faltava na sua empresa para que o gerente possa ter mais insights estratégicos.

Estes são alguns dos recurso do SMark CRM:

  • Gestão do funil de vendas por regional;
  • Acompanhamento da taxa de conversão em cada fase da venda;
  • Aplicativo móvel com check-in e registro de visitas por comando de voz;
  • Gestão do pós-venda com os fluxos de atividades, renovação de contratos e gestão de clientes em risco;
  • Fluxos automatizados de Go-no-Go;
  • Lembretes diários de follow ups e visitas;
  • Integração das equipes de agendamento com os consultores;
  • Transferência em lote dos leads não trabalhados pelos consultores.

Visite nossa página e descubra tudo o que o SMark CRM pode fazer pela sua empresa.


A SMark conta com mais de 20 anos de mercado. Por meio do seu software de CRM, a empresa busca facilitar e esclarecer o processo comercial de seus clientes, com o foco sempre em otimizar os resultados e torná-los mais assertivos. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.

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