CRM para segurança privada

CRM para segurança privada: parceria entre TecnoSeg e Smark para a gestão de leads comerciais

Com o propósito de entender o uso de CRM para segurança privada, confira aqui os detalhes da parceria de sucesso entre a TecnoSeg e a Smark!

Em um cenário cada vez mais orientado para dados, o Smark CRM é personalizado para apoiar as decisões de cada negócio com informações e números relevantes para a performance. 

TecnoSeg adotou Smark CRM para segurança privada
Central de CFTV da TecnoSeg

A segurança privada é um fenômeno mundial. 

E o Brasil segue a tendência mundial. O mercado da segurança privada é um dos que mais emprega, e conta com o dobro de profissionais alocados na segurança pública.

Sendo assim, estima-se que sejam mais de 500 mil prestadores de serviço na área espalhados por mais de 3.500 empresas. Ainda segundo especialistas, o mercado faturou cerca de R$ 35,7 bilhões em 2020 – e tende a crescer mais.

Em virtude de novas tecnologias surgirem diariamente, o mercado segue crescendo e contando com novos players. 

Portanto, para acompanhar este movimento, diversas empresas de segurança privada estão investindo em softwares especializados na gestão e controle dos seus leads para seguirem competitivas. 

A TecnoSeg, reconhecida como a melhor do setor na região Centro-Oeste nos últimos cinco anos, facilitou a gestão da equipe comercial com o Smark CRM. Confira os resultados desta parceria de sucesso!

Conheça a TecnoSeg!

A TecnoSeg é uma das maiores empresas de segurança privada do Centro-Oeste do país. Eleita por cinco anos consecutivos a melhor empresa de segurança da região, ela presta serviços de segurança eletrônica e outros serviços especializados. 

CRM para segurança privada
TecnoSeg adotou o Smark CRM

Fundada em 1995, é parte do Grupo Altum, uma multinacional que atua em diversos países na prestação de serviços de vigilância e terceirização com a mais alta qualidade.

Foi através do Grupo Altum que a Tecnoseg conheceu a plataforma para gestão de vendas e pós-vendas da Smark. A partir das necessidades da empresa, que possui filiais em diversos locais do país, o Smark CRM para segurança privada começou a ser utilizado. 

CRM para segurança privada proporcionou melhorias para a Tecnoseg 

De acordo com Silvio Gustavo Zerbeto, Gerente Comercial da TecnoSeg, muitas foram as melhorias obtidas a partir da implantação do Smark CRM. 

Entre elas, a facilidade para realizar a gestão da equipe comercial, principalmente das equipes que ficam à distância (filiais), foi a principal. Além disso, o aproveitamento e o follow up de todos os leads para que a gestão tenha real conhecimento do que está ocorrendo. 

Gerente Comercial da TecnoSeg fala sobre o uso de CRM para segurança privada
Silvio Gustavo Zerbeto, Gerente Comercial da TecnoSeg

“As vantagens de utilizar um CRM especializado para segurança privada estão conectadas ao controle e à gestão de leads comerciais para aumentar as informações e números reais que direcionam as nossas ações para um caminho de certezas, e não de suposições”, explica Zerbeto.

Smark e TecnoSeg: parceria de sucesso

A partir da parceria com a Smark, a expectativa da Tecnoseg é melhorar ainda mais os resultados comerciais. 

Já que a performance e as decisões baseadas em dados são muito importantes, fazer uma gestão focada em números e análises claras é uma consequência de um bom trabalho de CRM para segurança privada.

Desta forma, o Gerente Comercial da TecnoSeg acredita que os gestores possam tomar decisões cada vez mais lógicas e coerentes com a realidade da empresa.

“Na minha opinião, o mais importante é que o Smark CRM possibilita ao consultor comercial ou vendedor fazer organizadamente e com praticidade a sua própria gestão de rotina, gerando mais produtividade para o comercial como um todo”, avalia.

Leandro Ceccato fala sobre o uso de CRM para segurança privada
Leandro Cecatto, CEO da Smark

Para o CEO da Smark, Leandro Ceccato, a parceria traz benefícios para todos os envolvidos.

“Ficamos muito satisfeitos de poder ajudar a TecnoSeg a otimizar suas atividades e levar mais produtividade ao dia a dia dos seus colaboradores e representantes. também é ótimo desafiar o nosso próprio CRM a se tornar cada vez melhor e mais apto a atender empresas de diferentes áreas de atuação como um todo”, pondera Ceccato.

Leia mais: Como otimizar a gestão de vendas e pós-vendas em Segurança?

Na mídia

Dessa forma, a parceria de sucesso entre Smark e TecnoSeg foi notícia em alguns dos principais portais da área. Confira:

Conheça o Smark CRM!

A plataforma de gestão de relacionamento com o cliente pode ser utilizada tanto na gestão de vendas quanto no pós-vendas. Portanto, é a solução completa, reunindo e integrando dados e informações de seus clientes e equipe em um só lugar.

Ou seja, tudo feito sob medida para área comercial, visando facilitar o acesso e a organização para manter seu time atualizado com histórico e preferência de compras de seus clientes.

Em conclusão, através das informações adicionadas pela equipe, pode-se ter um perfil do cliente, leads e oportunidades de vendas em um único local.

Com o Smark CRM, torna-se mais fácil:

  • acompanhar as ações de relacionamento entre vendedores e clientes;
  • monitorar o funil de vendas de cada vendedor;
  • padronizar ações de venda e eliminar atividades manuais e
  • administrar a venda de múltiplos produtos e equipes em diferentes regiões.

 

Ainda, com o software, é possível:

  • avaliar os processos de retenção de clientes falhos e ineficientes;
  • acompanhar a proatividade dos vendedores na hora de resolver os problemas do cliente;
  • organizar as tarefas de relacionamento do pós-venda;
  • contar com assinatura digital, através da integração de parceiros como a Asten e a DocuSign;;
  • e encontrar facilmente as informações sobre os contratos atuais e status financeiro de cada cliente.

Além disso, o software conta com uma proposta de integração total com qualquer outro software utilizado pelos clientes, trazendo mais produtividade e agilidade para o dia a dia das equipes comerciais de diferentes segmentos do mercado.

Entenda como as empresas de segurança patrimonial podem se beneficiar de um CRM

O que nossos clientes dizem sobre o Smark CRM

“Ficou percebido pelo setor que foi um divisor de águas a aquisição do CRM Smark, tendo em vista que a partir desse momento descartamos as planilhas em excel que usávamos para controles e passamos utilizar tudo no CRM, sendo possível o acompanhamento integral da jornada desse cliente conosco.” 

Bruno, Coordenador de vendas, Brasil. ⭐⭐⭐⭐⭐

“O CRM nos auxilia em todas as fases do processo comercial, desde a busca via Google Maps até mesmo ao funil de vendas e pós vendas, e muito prático para o controle das ações de cada colaborador e cada setor de atendimento.” 

Wagner, Gerente Comercial, Brasil. ⭐⭐⭐⭐⭐

“Por trabalhar com relacionamento com cliente, é um sistema que está no meu dia a dia, me ajuda a centralizar a informação de cada cliente em um só ambiente.” 

Edite, Consultora de Relacionamentos Sênior, Brasil ⭐⭐⭐⭐

Todas essas avaliações estão disponíveis para consulta, basta clicar aqui. 

Veja ainda: 7 Hacks de vendas para impulsionar seu desempenho como vendedor

Agora, é a sua vez!

O seu CRM não funciona de forma integrada com o WhatsApp e outros softwares? Sua equipe tem dificuldades para utilizar a ferramenta? E faltam recursos importantes de automatização que deixariam o trabalho de todos mais prático e rápido?

Venha conhecer o Smark CRM, uma plataforma feita especialmente para a gestão completa de vendas e pós-vendas, agora de forma ainda mais integrada!

Experimente na prática e de forma gratuita!

 

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