Em um cenário como o mercado de planos de saúde, que envolve vendas de alta complexidade e é extremamente regulado pelo governo, é essencial contar com um processo comercial assertivo.
Apenas essa assertividade constante irá garantir a rentabilidade necessária para a sustentação e segurança da operação. Além disso, se você atua no segmento de PLANOS DE SAÚDE, o SMark CRM pode ajudar a contornar alguns dos principais problemas da sua rotina:
A equipe da SMark conhece este cenário e pode ajudar as OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE a dar maior eficiência aos seus processos de venda e pós-venda. Já são mais de duas décadas de experiência em operadoras referenciais, aplicando as melhores práticas de mercado.
O SMark CRM atingiu a pontuação de 100% na avaliação da Unimed Encosta da Serra.
“Com as informações de todas as negociações feitas pelos vendedores, aumentaram os resultados e a organização. Todos tivemos ganhos.”
DARLEI LIMA, Unimed VTRP
Bem-vindo à nossa biblioteca de materiais produzidos especialmente para você que atua no setor de planos de saúde. Quer entender melhor de que forma nós podemos atender a sua empresa com foco nas demandas específicas da sua área de atuação? Nós preparamos tudo isso para você.
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Por que investir numa solução com processo comercial pronto para você?
Quais são as melhores práticas que alavancam resultados no segmento?
Implemente esta área nas operadoras de planos de saúde!
Contrate com um sistema fácil e intuitivo para manter o controle sobre cada uma das ações agendadas e executadas por todos os gerentes de conta durante as negociações.
Acompanhe cada uma das ações de venda levadas a cabo com os prospects. Não fique à mercê da confusão que anotações podem causar.
Com o SMark CRM, você monitora produtividade e outros indicadores de desempenho por meio de métricas como total de oportunidades abertas ou encerradas e taxa de vitória.
Com mais de 20 anos de mercado, alta expertise
em vendas, em constante inovação e clientes
referenciais que atestam sua solidez, a SMark é o
parceiro ideal para suas estratégias de venda.