SMark CRM

Acelerando as vendas no Mercado de Planos de Saúde!

SMark CRM

Acelerando as vendas no Mercado de Planos de Saúde!

Em um cenário como o mercado de planos de saúde, que envolve vendas de alta complexidade e é extremamente regulado pelo governo, é essencial contar com um processo comercial assertivo.

Apenas essa assertividade constante irá garantir a rentabilidade necessária para a sustentação e segurança da operação. Além disso, se você atua no segmento de PLANOS DE SAÚDE, o SMark CRM pode ajudar a contornar alguns dos principais problemas da sua rotina!

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O que resolvemos na venda:

  • Dificuldade em acompanhar as ações de relacionamento entre vendedores e clientes;

  • Problemas na hora de de monitorar o funil de vendas de cada vendedor;

  • Falta de padronização das ações de venda e excesso de atividades manuais;

  • Informações dispersas sobre os negócios em andamento e atividades do comercial;

  • Administração da venda de múltiplos produtos e equipes em diferentes regiões.

Saiba mais

O que resolvemos no pós-venda:

  • Processos de retenção de clientes falhos e ineficientes;

  • Falta de proatividade dos vendedores na hora de resolver os problemas do cliente;

  • Dificuldade para implementar um setor de customer success;

  • Desorganização das tarefas de relacionamento do pós-venda;

  • Falta de informações sobre os contratos atuais e status financeiro de cada cliente;

  • Falta de dados da sua operação através de integrações com outros sistemas.

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A equipe da SMark conhece este cenário e pode ajudar as OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE a dar maior eficiência aos seus processos de venda e pós-venda.  Já são mais de duas décadas de experiência em operadoras referenciais, aplicando as melhores práticas de mercado.

Diferenciais do SMark CRM para o mercado de Planos de Saúde

 

  • CRM personalizado para a sua operadora;

  • Formulários de qualificação conforme os planos (empresarial, individual, etc.);

  • Automação de propostas com faixas etárias da ANS;

  • Automação de contratos e assinatura eletrônica;

  • Fluxos de decisão e atividades (workflow);
  • Estruturação das rotinas do pós-venda.

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CONSTRUÍMOS RELAÇÕES FORTES COM NOSSOS CLIENTES.
ACREDITAMOS QUE ESSA É A CHAVE DO SUCESSO PARA AMBOS.

“Com o CRM da SMark, foi possível gerir toda a carteira de clientes, com visões para os próprios vendedores e assistentes bem como para os gestores, olhando o todo.  A ferramenta é nossa base de dados hoje e é fundamental para nós.”

Silvia Saxler – Analista Líder de Vendas, UNIMED VALE DO SINOS

“Eu acho o SMark uma ferramenta excepcional, de fácil manuseio e que me ajudou muito a entender como é a jornada do cliente do início ao fim aqui na Unimed Poços de Caldas.”

Luiz Carlos Cardoso – Gestor Comercial, UNIMED POÇOS DE CALDAS

“O pessoal da SMark sempre nos ajuda a ver todas as possibilidades com a ferramenta para um melhor aproveitamento da empresa utilizando todos os recursos disponíveis.” 

Irene Prediger – Coordenadora Administrativa Comercial – DOCTOR CLIN

“O SMark é uma ferramenta que dá subsídios para fazer um trabalho de gestão, bem como mapear e canalizar todas as oportunidades de negócios. Foi de suma importância para a Unimed Poços de Caldas  pois conseguimos entender quais são as oportunidades, os gaps, as nossas perdas e principalmente, trabalhar os indicadores da equipe de vendas.”

Luiz Carlos Cardoso – Gestor Comercial, UNIMED POÇOS DE CALDAS

“Com as informações de todas as negociações feitas pelos vendedores, aumentaram os resultados e a organização. Todos tivemos ganhos.”

Darlei Lima, UNIMED VTRP

O SMark CRM atingiu a pontuação de 100% na avaliação da Unimed Encosta da Serra.

 

CONSTRUÍMOS RELAÇÕES FORTES COM NOSSOS CLIENTES.
ACREDITAMOS QUE ESSA É A CHAVE DO SUCESSO PARA AMBOS.

“Com o CRM da SMark, foi possível gerir toda a carteira de clientes, com visões para os próprios vendedores e assistentes bem como para os gestores, olhando o todo.  A ferramenta é nossa base de dados hoje e é fundamental para nós.”

Silvia Saxler – Analista Líder de Vendas, UNIMED VALE DO SINOS

“Eu acho o SMark uma ferramenta excepcional, de fácil manuseio e que me ajudou muito a entender como é a jornada do cliente do início ao fim aqui na Unimed Poços de Caldas.”

Luiz Carlos Cardoso – Gestor Comercial, UNIMED POÇOS DE CALDAS

“O pessoal da SMark sempre nos ajuda a ver todas as possibilidades com a ferramenta para um melhor aproveitamento da empresa utilizando todos os recursos disponíveis.” 

Irene Prediger – Coordenadora Administrativa Comercial – DOCTOR CLIN

“O SMark é uma ferramenta que dá subsídios para fazer um trabalho de gestão, bem como mapear e canalizar todas as oportunidades de negócios. Foi de suma importância para a Unimed Poços de Caldas  pois conseguimos entender quais são as oportunidades, os gaps, as nossas perdas e principalmente, trabalhar os indicadores da equipe de vendas.”

Luiz Carlos Cardoso – Gestor Comercial, UNIMED POÇOS DE CALDAS

“Com as informações de todas as negociações feitas pelos vendedores, aumentaram os resultados e a organização. Todos tivemos ganhos.”

Darlei Lima, UNIMED VTRP

O SMark CRM atingiu a pontuação de 100% na avaliação da Unimed Encosta da Serra.

 

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