SMARK CRM:

Acelerando as vendas no Mercado de Planos de Saúde!

Em um cenário como o mercado de planos de saúde, que envolve vendas de alta complexidade e é extremamente regulado pelo governo, é essencial contar com um processo comercial assertivo.

Apenas essa assertividade constante irá garantir a rentabilidade necessária para a sustentação e segurança da operação. Além disso, se você atua no segmento de PLANOS DE SAÚDE, o SMark CRM pode ajudar a contornar alguns dos principais problemas da sua rotina:

Na venda

  • Dificuldade em acompanhar as ações de relacionamento entre vendedores e clientes;
  • Problemas na hora de de monitorar o funil de vendas de cada vendedor;
  • Falta de padronização das ações de venda;
  • Informações dispersas sobre os negócios em andamento e atividades do comercial;
  • Excesso de atividades manuais;
  • Administração da venda de múltiplos produtos e equipes em diferentes regiões.

No pós-venda 

  • Processos de retenção de clientes falhos e ineficientes; 
  • Falta de proatividade dos vendedores na hora de resolver os problemas do cliente; 
  • Dificuldade para implementar um setor de customer success
  • Desorganização das tarefas de relacionamento do pós-venda. 

A equipe da SMark conhece este cenário e pode ajudar as OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE a dar maior eficiência aos seus processos de venda e pós-venda. Já são mais de duas décadas de experiência em operadoras referenciais, aplicando as melhores práticas de mercado. 

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Diferenciais do SMark CRM para o mercado de Planos de Saúde

  • CRM altamente personalizável para se adaptar às especificidades da operadora;
  • Formulários de qualificação personalizados para cada tipo de plano (empresarial, individual, medicina ocupacional, etc.);
  • Automação das propostas e contratos;
  • Fluxos automatizados (workflow) para os gerentes de operação (pós-venda);
  • Acompanhamento de indicadores de desempenho claros e assertivos;
  • Estruturação do processo comercial, considerando a geração de propostas que leva em conta as faixas etárias definidas pela ANS;
  • Estruturação de atividades de pós-venda que vão garantir a retenção de contratos e o aumento do número de vidas na base atual de clientes.

VEJA O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES:

 

“Com as informações de todas as negociações feitas pelos vendedores, aumentaram os resultados e a organização. Todos tivemos ganhos.”

DARLEI LIMA, Unimed VTRP

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Bem-vindo à nossa biblioteca de materiais produzidos especialmente para você que atua no setor de planos de saúde. Quer entender melhor de que forma nós podemos atender a sua empresa com foco nas demandas específicas da sua área de atuação? Nós preparamos tudo isso para você.  

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FUNCIONALIDADES IMPORTANTES
PARA PLANOS DE SAÚDE

ACOMPANHE O FUNIL DE VENDAS DE CADA GERENTE DE CONTA

Contrate com um sistema fácil e intuitivo para manter o controle sobre cada uma das ações agendadas e executadas por todos os gerentes de conta durante as negociações.

MANTENHA UM HISTÓRICO COMPLETO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Acompanhe cada uma das ações de venda levadas a cabo com os prospects. Não fique à mercê da confusão que anotações podem causar.

ACOMPANHE O DESEMPENHO DA SUA EQUIPE

Com o SMark CRM, você monitora produtividade e outros indicadores de desempenho por meio de métricas como total de oportunidades abertas ou encerradas e taxa de vitória.  

Com mais de 20 anos de mercado, alta expertise
em vendas, em constante inovação e clientes
referenciais que atestam sua solidez, a SMark é o
parceiro ideal para suas estratégias de venda.