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Case de Sucesso Lógica - SMark CRM
Conheça a empresa que aliou métodos SPIN Selling e Solution Selling ao SMark CRM para crescer no mercado de ERP
28 de julho de 2017
Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente no player abaixo! Organizações desenvolvedoras de soluções e[...]
Como diminuir o custo de aquisição de novos clientes
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24 de julho de 2017
A ampliação da carteira de clientes é fundamental para a sustentabilidade de um negócio. Tão importante quanto isso é a[...]
SMark CRM e RD Station para integrar marketing e vendas
SMark CRM integrado ao RD Station: um passo a mais para integrar marketing e vendas
10 de julho de 2017
Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente no player abaixo! O uso de um CRM[...]
CRM personalizado - SMark
CRM personalizado: que recursos o software deve ter para atender sua empresa?
3 de julho de 2017
Antes de falarmos do CRM personalizado, vamos refletir um pouco sobre a facilidade de encontrar ferramentas tecnológicas. O acesso à[...]
Business meeting
Integrar o CRM ao ERP: entenda porque isso é importante
19 de junho de 2017
Um dos grandes dilemas de quem quer inserir um software de CRM em sua estratégia comercial é a integração com[...]
Como fidelizar clientes - SMark
Fidelizar clientes: como um bom CRM pode ajudar?
12 de junho de 2017
Como manter meus clientes satisfeitos? Fidelizar clientes, já é consenso, é tão ou mais difícil do que abrir novas oportunidades[...]
Como gerar mais leads sem elevar os custos - SMark
5 formas de gerar mais leads sem elevar os custos de prospecção
5 de junho de 2017
Por quê gerar leads é fundamental? A geração de leads pode ser descrita como a captação de potenciais compradores para[...]

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