Venda de plano de saúde para empresas: como o SMark ajuda na retenção de clientes corporativos

Para fazer a venda de plano de saúde para empresas existem inúmeras estratégias. No entanto, você sabe como fazer a retenção desses clientes corporativos?

O pós-vendas é essencial para qualquer negócio e no ramo dos planos de saúde não seria diferente. Por isso, nesse post vamos te explicar como o SMark pode te ajudar nessa missão!

Venda de plano de saúde para empresas: como o SMark ajuda na retenção de clientes corporativos

É provável que você já conheça um CRM e saiba da importância de manter o relacionamento com seus clientes. 

Bem, para a maioria das empresas, o relacionamento com o cliente não só é importante como é indispensável! Principalmente nos casos de venda de plano de saúde para empresas, onde o objetivo é saber como fidelizar o cliente cada vez mais.

Sabemos que a concorrência para clientes corporativos é alta, já que são esses que costumam ter maior poder aquisitivo. 

Por isso, investir em um diferencial competitivo é que faz de você o melhor do seu ramo. Com um CRM que atenda suas necessidades, a retenção de clientes corporativos se torna muito fácil, tendo em vista inúmeras facilidades do sistema.

Além disso, o SMark CRM:

  • Elabora automaticamente os relatórios que a sua equipe sempre precisa;
  • Fomenta o crescimento escalável da empresa;
  • Melhora o fluxo de trabalho do gestor e da equipe de vendas.

Como o SMark CRM ajuda você com a venda de plano de saúde para empresas?  

O uso de um CRM de vendas pode ser decisivo para alavancar resultados na hora de prospectar clientes e vender planos de saúde. No entanto, sua utilidade não termina por aí. 

Afinal, as vendas também se fazem acompanhando constantemente os métodos e comportamento dos vendedores. Em outras palavras: é preciso ter um processo de vendas claro e um bom monitoramento de desempenho para se ter sucesso. 

Com o SMark CRM, você consegue exercer esse controle de equipe e muito mais. Ele ainda permite que você tenha acesso a:

  • Oportunidades em aberto;
  • Gestão completa do pós-venda; 
  • Funil de vendas de vendedores; 
  • Taxas de conversão em cada fase;
  • Relatórios com indicadores; 
  • Histórico completo de ações de venda;

Visite nossa página e descubra tudo o que o SMark CRM pode fazer pela sua empresa. 


A SMark conta com mais de 20 anos de mercado. Por meio do seu software de CRM, a empresa busca facilitar e esclarecer o processo comercial de seus clientes, com o foco sempre em otimizar os resultados e torná-los mais assertivos. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.

Posts Recomendados

gestão de leads
Gestão de leads: práticas para aumentar a taxa de conversão
20 de fevereiro de 2025
Realizar uma gestão de leads de maneira eficaz é fundamental para qualquer equipe de vendas que deseja aumentar sua taxa[...]
ferramentas para vendedores
Ferramentas para vendedores iniciarem o ano: 3 dicas essenciais
11 de fevereiro de 2025
Conheça as ferramentas para vendedores que são essenciais e podem transformar a maneira como você trabalha e ajudar a atingir[...]
blog-SMark
Estratégias para vendas B2B: 5 técnicas para aumentar resultados
30 de janeiro de 2025
No mercado B2B, aplicar estratégias eficazes é essencial para impulsionar as vendas e alcançar o sucesso.  Dessa forma, com o[...]