Transformação digital e o papel do CRM no ecossistema de tecnologia – Parte 2

Você já deve ter ouvido falar na expressão “transformação digital”, mas sabe o que isso significa para o seu negócio?

A inovação chega para todos, inclusive para a gestão de vendas, pós-vendas e marketing. E, quanto mais ela chega, mais difícil de ignorá-la.

Com as constantes mudanças no mercado, a automação de processos é imprescindível para uma gestão comercial eficaz. Veja o que diz o CEO da SMark, Leandro Ceccato.

Posts Recomendados

spin selling
SPIN Selling: o que é e como adotar essa metodologia para vender mais
17 de abril de 2024
De tempos em tempos surgem novas estratégias comerciais. E a metodologia SPIN Selling é uma delas.  O objetivo principal de […]
processo de vendas
Processo de vendas: conheça 5 etapas fundamentais
10 de abril de 2024
Ao seguir as etapas definidas pelo processo de vendas, a equipe se engaja em atividades direcionadas para alcançar os objetivos […]
satisfação do cliente
Satisfação do cliente: o que é e como usar um CRM pode otimizar.
4 de abril de 2024
Descubra como melhorar a satisfação do cliente usando um moderno software de CRM para melhorar a sua gestão de vendas […]