Transformação digital e o papel do CRM no ecossistema de tecnologia – Parte 2

Você já deve ter ouvido falar na expressão “transformação digital”, mas sabe o que isso significa para o seu negócio?

A inovação chega para todos, inclusive para a gestão de vendas, pós-vendas e marketing. E, quanto mais ela chega, mais difícil de ignorá-la.

Com as constantes mudanças no mercado, a automação de processos é imprescindível para uma gestão comercial eficaz. Veja o que diz o CEO da SMark, Leandro Ceccato.

Posts Recomendados

gestão de leads
Gestão de leads: práticas para aumentar a taxa de conversão
20 de fevereiro de 2025
Realizar uma gestão de leads de maneira eficaz é fundamental para qualquer equipe de vendas que deseja aumentar sua taxa[...]
ferramentas para vendedores
Ferramentas para vendedores iniciarem o ano: 3 dicas essenciais
11 de fevereiro de 2025
Conheça as ferramentas para vendedores que são essenciais e podem transformar a maneira como você trabalha e ajudar a atingir[...]
blog-SMark
Estratégias para vendas B2B: 5 técnicas para aumentar resultados
30 de janeiro de 2025
No mercado B2B, aplicar estratégias eficazes é essencial para impulsionar as vendas e alcançar o sucesso.  Dessa forma, com o[...]