Transformação digital e o papel do CRM no ecossistema de tecnologia – Parte 2

Você já deve ter ouvido falar na expressão “transformação digital”, mas sabe o que isso significa para o seu negócio?

A inovação chega para todos, inclusive para a gestão de vendas, pós-vendas e marketing. E, quanto mais ela chega, mais difícil de ignorá-la.

Com as constantes mudanças no mercado, a automação de processos é imprescindível para uma gestão comercial eficaz. Veja o que diz o CEO da SMark, Leandro Ceccato.

Posts Recomendados

CRM com IA
CRM com IA: como essa tecnologia está transformando a gestão de vendas
10 de julho de 2025
O CRM com IA vem se consolidando como uma ferramenta essencial para empresas que desejam escalar as suas vendas, otimizar[...]
marketing e vendas
Integração entre marketing e vendas: como o CRM pode alinhar as equipes e acelerar resultados
3 de julho de 2025
A integração entre marketing e vendas é fundamental para gerar leads mais qualificados, melhorar a experiência do cliente e, claro,[...]
pós-vendas estratégico
Pós-vendas estratégico: como aumentar o LTV e reduzir o churn
19 de junho de 2025
Muitas empresas concentram seus esforços em atrair novos clientes, mas esquecem que o verdadeiro crescimento sustentável está em reter e[...]