O SMark CRM é um sistema que possibilita toda a gestão de vendas de uma empresa, ajudando a gerenciar oportunidades e a tornar os vendedores muito mais assertivos. Para não deixar escapar nada e não perder chances, o SMark tem funcionalidades que permitem uma integração com os e-mails de gestores e vendedores.
Em constante atualização, o SMark torna possível vincular qualquer e-mail ao histórico de contatos de seus clientes – esta é uma das atualizações mais recentes do sistema. A partir daí, os vendedores e seus gestores receberão, nos e-mails indicados, todas as informações necessárias para concretizar as oportunidades.
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Outra funcionalidade do SMark está relacionada ao dia a dia de um vendedor, quando é comum o agendamento de visitas com os clientes. Assim que o compromisso é marcado no SMark, um e-mail é enviado para o vendedor, possibilitando a integração com agendas como as do Google e do Outlook ou de qualquer outro sistema homologado pelo SMark, evitando qualquer esquecimento ou distração.
Por e-mail, o vendedor também recebe lembretes a respeito do agendamento de qualquer contato com o cliente. Facilita, e muito, a vida.
Também por e-mail, os gestores de equipe podem receber, rapidamente, relatórios sobre as tarefas diárias de sua equipe, como envio de propostas, apresentações, autorizações de desconto e confecção de contratos, entre outras, com prazo para a execução do negócio e outros detalhes.
Com o Smark também é possível criar um workflow (fluxo de trabalho), com atividades que podem ser encaminhadas por e-mail a cada um dos encarregados para que se alcance. Assim, todos os processos são otimizados para que vendedores, gerentes comerciais e diretores tenham controle, organização e acompanhamento contínuo de todas as informações necessárias para as vendas.
Conforme o diretor comercial da SMark, Leandro Ceccato, a integração com os e-mails é apenas uma das funcionalidades do SMark. O sistema permite ainda o acompanhamento das metas e dos resultados da equipe de vendas, a identificação de negócios em potencial, o histórico completo dos negócios, relatórios, a organização de todos os contatos e o fim da colisão de clientes entre os vendedores. Tudo isso com acesso totalmente online e em tempo real.
E vale lembrar outro ponto muito importante, o da confiabilidade do SMark. A empresa se caracteriza pela qualidade no atendimento aos clientes, tanto na instalação do sistema, no suporte oferecido e na rapidez na resolução de problemas. A presença dos profissionais da SMark nas empresas em treinamentos e eventos também é uma rotina, para que as equipes obtenham os melhores resultados.
“Tudo é para que o cliente se sinta bem amparado. Nós não o abandonamos em momento algum”, afirma Ceccato.
São 13 anos de experiência na solução de temas ligados à gestão de vendas. O SMark é um sistema de CRM para melhorar a gestão da força de vendas, organizando todas as informações e ajudando o vendedor a se tornar muito mais seguro e propositivo.
Com SMark, ganham todos: vendedores, empresas e clientes.