Pense com o Google e deixe a web trabalhar para você

Pense com o Google e deixe a web trabalhar para você

O mais veloz dos planos de internet não consegue acompanhar o ritmo em que as inovações na indústria de marketing se desenvolvem. Seja qual for sua área de atuação, sempre há novidades a serem exploradas e/ou implementadas na hora de aumentar as vendas de seu produto ou serviço.

Manter-se atualizado sobre as melhores ferramentas para atrair consumidores é uma atividade complexa. Demanda tempo para ser realizada e destreza para saber quais caminhos online trilhar com o intuito de obter resultados satisfatórios. Percebendo entre seus usuários a necessidade de agrupar informações relevantes sobre o tema, o Google desenvolveu a plataforma Think With Google – disponível também em português no link www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br.

Trata-se de um site com diversas dicas e relatos sobre experiências com pesquisa e análise de referências. Nele, há estudos feitos pelo gigante da web, dados sobre as tendências do momento e insights relativos a diferentes tipos de indústrias, plataformas e públicos-alvo.

O objetivo é reunir informações úteis e qualificadas para que o consumidor encontre sua marca. Assimilar esse embasado material online ajuda a fazer com que a web pense por você (sem deixar o capital humano de lado, afinal são pessoas que alimentam página e que direcionam as procuras por determinados temas), facilitando suas atividades profissionais.

Artigos sobre a importância do Youtube, do search à loja e sugestões para atravessar a crise da melhor maneira possível são exemplos do conteúdo disponibilizado pelo Think With Google.

Posts Recomendados

grupo adservi
Grupo Adservi adota Smark CRM
1 de agosto de 2022
Referência no mercado de serviços gerais e segurança patrimonial, o Grupo Adservi atua há 22 anos atendendo organizações públicas e […]
grupo spsp
Grupo SPSP moderniza a gestão de vendas com Smark
1 de agosto de 2022
Empresa de prestação de serviços, o Grupo SPSP registra aumento na produtividade após adoção do Smark CRM. Veja os detalhes […]
Como criar a cultura do FOCO EM RESULTADOS no seu comercial através do SMark CRM
Como criar a cultura do FOCO EM RESULTADOS no seu comercial através do SMark CRM
14 de julho de 2022
Nesse treinamento, mostraremos os recursos do SMark que vão te ajudar na gestão diária dos vendedores e na construção da […]