Pense com o Google e deixe a web trabalhar para você

Pense com o Google e deixe a web trabalhar para você

O mais veloz dos planos de internet não consegue acompanhar o ritmo em que as inovações na indústria de marketing se desenvolvem. Seja qual for sua área de atuação, sempre há novidades a serem exploradas e/ou implementadas na hora de aumentar as vendas de seu produto ou serviço.

Manter-se atualizado sobre as melhores ferramentas para atrair consumidores é uma atividade complexa. Demanda tempo para ser realizada e destreza para saber quais caminhos online trilhar com o intuito de obter resultados satisfatórios. Percebendo entre seus usuários a necessidade de agrupar informações relevantes sobre o tema, o Google desenvolveu a plataforma Think With Google – disponível também em português no link www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br.

Trata-se de um site com diversas dicas e relatos sobre experiências com pesquisa e análise de referências. Nele, há estudos feitos pelo gigante da web, dados sobre as tendências do momento e insights relativos a diferentes tipos de indústrias, plataformas e públicos-alvo.

O objetivo é reunir informações úteis e qualificadas para que o consumidor encontre sua marca. Assimilar esse embasado material online ajuda a fazer com que a web pense por você (sem deixar o capital humano de lado, afinal são pessoas que alimentam página e que direcionam as procuras por determinados temas), facilitando suas atividades profissionais.

Artigos sobre a importância do Youtube, do search à loja e sugestões para atravessar a crise da melhor maneira possível são exemplos do conteúdo disponibilizado pelo Think With Google.

Posts Recomendados

pós-vendas estratégico
Pós-vendas estratégico: como aumentar o LTV e reduzir o churn
19 de junho de 2025
Muitas empresas concentram seus esforços em atrair novos clientes, mas esquecem que o verdadeiro crescimento sustentável está em reter e[...]
previsibilidade de vendas
Previsibilidade de vendas: CRM para transformar dados em decisões assertivas
12 de junho de 2025
Se você trabalha na área comercial, sabe o quão frustrante pode ser fechar o mês sem entender por que os[...]
Produtividade comercial
Produtividade comercial: dicas para times de alta performance
5 de junho de 2025
Produtividade comercial é um dos termos mais falados em reuniões de diretoria e planejamentos trimestrais. No entanto, na prática, é[...]