Gestão comercial: Acompanhamento da performance de vendas | SMark CRM

Como fazer o acompanhamento da performance da equipe de vendas, observando os diversos indicadores (como relatórios e estatísticas), de uma forma rápida e objetiva no dia a dia?

Quais recursos utilizar para saber como está o desempenho do time de vendas, como estão indo os negócios e como estão sendo os resultados?

Se essas são dúvidas frequentes na sua gestão comercial, confira mais essa dica de quem entende do assunto!

Experimente o SMark CRM gratuitamente: https://bit.ly/3owswK4 Solicite uma demonstração do SMark CRM: https://bit.ly/3mxJzth

Visite nosso site: https://bit.ly/2J9numx Siga-nos no LinkedIn: https://bit.ly/35zVgsM

Saiba mais sobre o uso do CRM no Processo comercial e acompanhe clientes e leads em cada etapa do funil de vendas: https://bit.ly/3ovol17

Posts Recomendados

Vendas pelo WhatsApp Business
Vendas pelo WhatsApp Business: 10 erros para não cometer!
20 de dezembro de 2024
O WhatsApp Business é uma ferramenta poderosa para empresas que desejam se conectar diretamente com seus clientes e impulsionar as […]
B2B e B2C
B2B e B2C: existe diferença na hora de vender?
10 de dezembro de 2024
A resposta curta é: sim, há diferenças significativas entre vendas B2B (Business to Business) e B2C (Business to Consumer). Entender […]
ticket médio
Ticket Médio em vendas: o que é, como calcular e como aumentar
4 de dezembro de 2024
No mundo das vendas, entender e otimizar o ticket médio é essencial para maximizar a receita e melhorar o desempenho […]