CRM PARA VENDAS

TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO
PARA A SUA ESTRATÉGIA COMERCIAL

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O PODER DA TECNOLOGIA PARA VENDAS

Unimos tecnologia e estratégia para criar um CRM completo para vendas.

CRM para VendasConheça o SMark (vídeo demo)

Unimos tecnologia e estratégia para criar um CRM completo de vendas.

CRM para VendasConheça o SMark (vídeo demo)

O SMark CRM impulsiona um crescimento escalável de sua empresa e faz dela uma máquina de vendas.

Implemente sua estratégia de vendas, multiplique oportunidades de negócio e traga eficiência e gestão para a sua área comercial com o SMark CRM.

  • Funcionalidades Aplicativo para Smartphones SMark
  • Funcionalidades exportação de relatórios SMark
  • Funcionalidade Geração automática de propostas SMark

Diferenciais

  • Suporte para implementação;
  • Treinamento personalizado;
  • Monitoramento de performance do ciclo de vendas;
  • Relatórios personalizáveis;
  • Integração com as principais ferramentas do mercado;
  • Mobilidade via APP iOS e Android;
  • Tecnologia com foco na estratégia de vendas.

GESTÃO DE NEGÓCIOS

Ferramentas facilitadoras para a gestão das suas vendas.

  • Dashboard intuitivo e prático
  • Funil de vendas individual e por equipe
  • Gestão de metas e atividades
  • Ressarcimento de despesas do comercial
  • Históricos de relacionamento
  • Gestão completa do pós-venda
  • Geração de novas oportunidades na base
SAIBA MAIS

PERSONALIZAÇÃO E INTEGRAÇÃO

Personalizar e integrar com outros softwares é indispensável para atender as particularidades do seu negócio.

  • Campos e relatórios personalizados
  • Fases do funil personalizadas
  • Gestão integrada dos canais e unidades de negócio
  • Permissões de acesso por grupo de usuário
SAIBA MAIS

MOBILIDADE

Dados completos sobre as suas oportunidades a qualquer momento.

  • Agenda
  • Registro das visitas
  • Consulta de oportunidades
SAIBA MAIS

AUTOMAÇÃO DE PROPOSTAS

Propostas geradas e armazenadas automaticamente.

  • Automação de propostas personalizadas
  • Envio automático
  • Armazenamento no CRM
SAIBA MAIS

RELATÓRIOS GERENCIAIS

Acompanhamento de métricas e indicadores de vendas.

  • Múltiplos relatórios
  • Estatísticas comerciais detalhadas
  • Relatórios personalizados
SAIBA MAIS
Gestão de Negócios com o SMark

GESTÃO DE NEGÓCIOS

Visão completa e atualizada sobre os negócios e Indicadores para suas tomadas de decisão

O SMark CRM oferece ferramentas facilitadoras para a gestão das suas vendas,  garantindo a  você os melhores resultados. Quer ver?

  • Dashboard intuitivo e prático
  • Funil de vendas individual e por equipe
  • Gestão de metas e atividades
  • Ressarcimento de despesas do comercial
  • Históricos de relacionamento
  • Gestão completa do pós-venda
  • Geração de novas oportunidades na base
SAIBA MAIS

PERSONALIZAÇÃO E INTEGRAÇÃO

Solução personalizada para o seu modelo de negócios

Personalizar e integrar com outros softwares e plataformas é indispensável para que o CRM atenda as particularidades do seu negócio, além de manter a organização e aumentar a sua produtividade . Como é possível personalizar o CRM?

  • Criação de campos e relatórios personalizados
  • Gestão integrada dos canais e unidades de negócio
  • Permissões de acesso por grupo de usuário
  • Múltiplas regras de privacidade no acesso à informação
  • Fases do funil personalizadas
  • Integração com RD Station, site da sua empresa, agenda, email e Google Places
SAIBA MAIS
Personalização e Integração com o SMark

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Descubra como ter resultados melhores com o SMark.

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MOBILIDADE

Disponibilidade para cuidar dos seus negócios onde quer que você esteja

A comodidade de poder contar com dados completos sobre as suas oportunidades  a qualquer momento, mesmo que ele aconteça de forma descentralizada. Como o CRM potencializa isso?

  • Agenda de contatos, visitas e recontatos para o dia
  • Registro das visitas imediato ao sair do cliente
  • Consulta completa sobre as oportunidades
SAIBA MAIS
Mobilidade com o SMark
Automação de Propostas com o SMark

AUTOMAÇÃO DE PROPOSTAS

Agilidade na criação e entrega das propostas aos clientes

O SMark CRM ajuda o vendedor a manter o foco no que mais interessa: VENDER! As propostas são geradas e armazenadas automaticamente pelo sistema. Como? Você mesmo configura os seus modelos de proposta no SMark conforme o seu padrão.

Diminuir o tempo gasto com atividades manuais é fundamental para aumentar a produtividade nas vendas. Nada melhor do que automatizar essas atividades e garantir um melhor aproveitamento do tempo, além de evitar erros inerentes aos processos manuais. Como o CRM trabalha por você?

  • Automação de propostas personalizadas
  • Envio automático para o cliente
  • Armazenamento no CRM
SAIBA MAIS

RELATÓRIOS GERENCIAIS

Entenda e acompanhe todas as métricas e indicadores do seu setor de vendas

Para executar sempre a melhor estratégia de vendas é preciso estar de olho nos resultados alcançados. Eles permitem diagnosticar erros e constatar acertos, certo? O SMark CRM potencializa essa análise com:

  • Elaboração de múltiplos relatórios focados em resultado
  • Estatísticas detalhadas sobre sua operação comercial
  • Gerador de relatórios personalizados
SAIBA MAIS
Relatórios Gerenciais com o SMark
SMark CRM de Vendas

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O que é um CRM de
Vendas?

Além de um software extremamente poderoso, planejado em cada detalhe, fornecemos suporte técnico e estratégico para que cada cliente alcance seus melhores resultados.

CRM significa Customer Relationship Management, traduzido como Gestão de Relacionamento com o Cliente.  Essa tecnologia reúne e integra dados e informações de seus clientes em um só lugar. Facilitando, assim, o acesso para manter sua equipe atualizada com histórico e preferência de compras de seus consumidores. Através das informações adicionadas pela equipe, pode-se ter um perfil do cliente, leads e oportunidades de vendas em um único local.

  • Funil de Vendas personalizável

  • Gestão de oportunidades e pós-venda

  • Gestão de metas de venda, visitas e ligações

  • Histórico completo do relacionamento com os clientes

  • Dashboard de indicadores gerenciais

  • Integração com o site da empresa via API

  • Armazenamento de documentos

  • Aplicativo móvel

  • Integração com Google Places para cadastramento de empresas

  • Integração com a agenda do vendedor

  • Integração com e-mails

  • Relatórios estatísticos

  • Integração com RD Station

  • Campos personalizados

  • Gerador de propostas personalizadas

  • Gerador de relatórios personalizados

  • Controle de despesas de visitas e relatório de ressarcimento

  • Gestão de equipes e canais de venda com controle de acesso hierárquico

  • Gestão de tarefas de pré e pós-venda (SAC)

O CRM escolhido por estes e muitos outros clientes.

Logo GocilLogo UnimedLogo DimepLogo Banco Renner

Depoimento Smark Nei Tremarin

O CRM da SMARK fornece todas as informações que os gestores de vendas e marketing necessitam para acompanhar a evolução dos negócios e das vendas. Além disto, permite identificar a performance de produtos e vendedores em cada fase do Ciclo de Vendas.

Nei Tremarin, Sistemas Seguros

Considero como os principais pontos positivos do SMark CRM o fato de ser muito didático, de fácil manuseio e um sistema com todas as características necessárias para o nosso negócio. É um sistema essencial para a Flex Telecomunicações, por isso recomendaria para amigos e familiares.

Monique Vancetto, Flex Telecomunicações

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E-MAIL COMERCIAL@SMARK.COM.BR

Além de um software extremamente poderoso, planejado em cada detalhe, fornecemos suporte técnico e estratégico para que cada cliente alcance seus melhores resultados.

Os benefícios de implantar CRM são inúmeros. Entre eles se destaca o aumento das receitas que vem através de um trabalho mais eficiente na gestão das oportunidades comerciais, gerando um aumento nas vendas e na retenção de clientes. Ter um bom CRM de vendas também auxilia a compreender melhor as características únicas de seus clientes, sendo possível criar estratégias de vendas mais eficientes e focadas nos perfis que demonstram maior engajamento com a sua proposta de valor. Por fim, as táticas de CRM também permitem reduzir custos na medida em que permitem focar suas ações nas oportunidades com maior potencial de fechamento. Um bom CRM ajuda sua empresa a gerir suas ações e estratégias de forma integrada e de longo prazo, permitindo uma evolução constante em seus resultados.

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