CRM PARA VENDAS
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO PARA SUA ESTRATÉGIA COMERCIAL
Com o SMark CRM é muito mais fácil criar uma cultura de Customer Success na sua empresa!
Tenha uma gestão de clientes 360: garantindo o sucesso e satisfação do cliente pode ajudar a manter contratos e expandir a venda na base!
Diferenciais

- Suporte para implementação;
- Treinamento personalizado;
- Monitoramento de performance do ciclo de vendas;
- Relatórios personalizáveis;
- Integração com as principais ferramentas do mercado;
- Mobilidade via APP iOS e Android;
- Tecnologia com foco na estratégia de vendas.
GESTÃO DE NEGÓCIOS

Ferramentas facilitadoras para a gestão das suas vendas.
- Dashboard intuitivo e prático
- Funil de vendas individual e por equipe
- Gestão de metas e atividades
- Ressarcimento de despesas do comercial
- Históricos de relacionamento
- Gestão completa do pós-venda
- Geração de novas oportunidades na base
MOBILIDADE

Dados completos sobre as suas oportunidades a qualquer momento.
- Agenda
- Registro das visitas
- Consulta de oportunidades
RELATÓRIOS GERENCIAIS

Acompanhamento de métricas e indicadores de vendas.
- Múltiplos relatórios
- Estatísticas comerciais detalhadas
- Relatórios personalizados

GESTÃO DE NEGÓCIOS

Você tem a visão completa e clara sobre os negócios por meio de relatórios que indicam como as atividades dos vendedores estão transcorrendo e quais resultados estão sendo alcançados.
Além disso, o SMark CRM ainda oferece ferramentas que vão deixar sua gestão muito mais ágil e focada em resultados. Você sabe quais são?
- Dashboard intuitivo e prático;
- Funil de vendas individual e por equipe;
- Gestão de metas e atividades;
- Reembolso de despesas do comercial;
- Históricos de relacionamento;
- Gestão completa do pós-venda.
PERSONALIZAÇÃO E INTEGRAÇÃO

Satisfaça as particularidades do seu negócio, além de manter a organização e aumentar a sua produtividade.
Como é possível personalizar o CRM?
- Criação de campos e relatórios personalizados;
- Gestão integrada dos canais e unidades de negócio;
- Permissões de acesso por grupo de usuário;
- Múltiplas regras de privacidade no acesso à informação;
- Fases do funil personalizadas;
- Integração com RD Station, site da sua empresa, agenda, email e Google Places.

MOBILIDADE

Cuide do seu negócio onde quer que você esteja!
Já imaginou a praticidade de poder contar com dados completos dos seus clientes na palma da sua mão? Com o aplicativo do SMark CRM você pode! Nele, você tem acesso às principais informações sobre as suas oportunidades a um clique de distância.
Como o CRM potencializa sua rotina através do aplicativo?
- Consulta completa sobre as oportunidades;
- Agenda de contatos, visitas e follow-ups para o dia;
- Registro das visitas imediatamente ao sair do cliente (check out).


AUTOMAÇÃO DE PROPOSTAS

Mantenha o foco da sua equipe no que mais interessa: vender!
Com o SMark CRM, você tem agilidade total na criação e entrega de propostas aos seus clientes, além de garantir a padronização dos seus documentos.
As propostas são geradas e armazenadas de forma automática. Dessa forma, você diminui o tempo gasto em tarefas operacionais e foca no que mais importa: acelerar as vendas.
- Automação de propostas;
- Envio automático e por e-mail aos clientes;
- Armazenamento no CRM.
RELATÓRIOS GERENCIAIS

Entenda exatamente o que querem dizer os principais números e indicadores do seu negócio e acompanhe a evolução da empresa através dos melhores reports.
Torne o seu diagnóstico à prova de erros; reconheça seus acertos e invista em uma estratégia de vendas realmentecompetitiva.
Com o SMark CRM você tem acesso a:
- Relatórios gerenciais, como taxa de conversão e cross-selling;
- Relatórios operacionais, como funil de vendas, atividades realizadas e metas;
- Relatório personalizados: exporte qualquer dado e construa suas próprias análises.


PÓS-VENDA E CUSTOMER SUCCESS

Garanta a satisfação do seu cliente e a retenção dos contratos através de um pós-venda proativo e focado no cliente:
- Todo o histórico de relacionamento com os clientes em um só lugar;
- Fluxos de decisão automatizados;
- Formulário personalizado com os indicadores de risco de perda;
- Agendamento de reuniões periódicas com os clientes;
- Lembretes para as renovações de contratos.

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O que é um CRM de
Vendas?
Além de um software extremamente poderoso, planejado em cada detalhe, fornecemos suporte técnico e estratégico para que cada cliente alcance seus melhores resultados.
CRM significa Customer Relationship Management, traduzido como Gestão de Relacionamento com o Cliente. Essa tecnologia reúne e integra dados e informações de seus clientes em um só lugar. Facilitando, assim, o acesso para manter sua equipe atualizada com histórico e preferência de compras de seus consumidores. Através das informações adicionadas pela equipe, pode-se ter um perfil do cliente, leads e oportunidades de vendas em um único local.
Funil de Vendas personalizável
Gestão de oportunidades e pós-venda
Gestão de metas de venda, visitas e ligações
Histórico completo do relacionamento com os clientes
Dashboard de indicadores gerenciais
Integração com o site da empresa via API
Armazenamento de documentos
Aplicativo móvel
Integração com Google Places para cadastramento de empresas
Integração com a agenda do vendedor
Integração com e-mails
Relatórios estatísticos
Integração com RD Station
Campos personalizados
Gerador de propostas personalizadas
Gerador de relatórios personalizados
Controle de despesas de visitas e relatório de ressarcimento
Gestão de equipes e canais de venda com controle de acesso hierárquico
Gestão de tarefas de pré e pós-venda (SAC)
O CRM escolhido por estes e muitos outros clientes.

O SMark CRM nos ajudou a ter uma visão mais completa de todo o ciclo de vida dos nossos clientes! Agora conseguimos ter registrado e acessar de forma rápida tudo o que acontece no dia-a-dia de nossas operações, nos possibilitando a realizar melhorias na satisfação dos clientes, bem como nos anteciparmos a riscos. A ferramenta de uso intuitivo e simples, nos ajuda a engajar a utilização por parte de nossos colaboradores!
Natália Passucci, SODEXO
A Vivante utiliza o SMark CRM há muitos anos. A ferramenta não é apenas um CRM e sim um sistema que fazemos toda a gestão da área comercial (funil de vendas, propostas, taxa de conversão, fonte do cliente, motivo de perda e visitas). Fizemos algumas customizações para atingir o nível que estamos, e valeu super a pena. Temos indicadores para tomadas de decisões, controles de pipe e gestão da equipe.
Renata Dutra, Vivante
Considero como os principais pontos positivos do SMark CRM o fato de ser muito didático, de fácil manuseio e um sistema com todas as características necessárias para o nosso negócio. É um sistema essencial para a Flex Telecomunicações, por isso recomendaria para amigos e familiares.
Monique Vancetto, Flex Telecomunicações
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Os benefícios de implantar CRM são inúmeros. Entre eles se destaca o aumento das receitas que vem através de um trabalho mais eficiente na gestão das oportunidades comerciais, gerando um aumento nas vendas e na retenção de clientes. Ter um bom CRM de vendas também auxilia a compreender melhor as características únicas de seus clientes, sendo possível criar estratégias de vendas mais eficientes e focadas nos perfis que demonstram maior engajamento com a sua proposta de valor. Por fim, as táticas de CRM também permitem reduzir custos na medida em que permitem focar suas ações nas oportunidades com maior potencial de fechamento. Um bom CRM ajuda sua empresa a gerir suas ações e estratégias de forma integrada e de longo prazo, permitindo uma evolução constante em seus resultados.