Smark CRM
Torne sua empresa referência nas vendas de Facilities!
Smark CRM
Torne sua empresa referência nas vendas de Facilities!
Facilities, segurança patrimonial e refeições coletivas
O que têm em comum esses segmentos de mercado?
- São serviços que costumam ser contratados em conjunto.
- Precisam de profissionais de venda muito especializados (e difíceis de encontrar!).
- Estão em momento de franca expansão e competitividade (legislação mais flexível).
- Precisam ser MUITO EFICIENTES, não só na venda mas cada vez mais, na retenção da sua carteira de clientes.
O que resolvemos na venda:
Dificuldade em acompanhar as ações de relacionamento entre vendedores e clientes;
Problemas na hora de de monitorar o funil de vendas de cada vendedor;
Falta de padronização das ações de venda e excesso de atividades manuais;
Informações dispersas sobre os negócios em andamento e atividades do comercial;
Administração da venda de múltiplos produtos e equipes em diferentes regiões.
O que resolvemos no pós-venda:
Processos de retenção de clientes falhos e ineficientes;
Falta de proatividade dos vendedores na hora de resolver os problemas do cliente;
Dificuldade para implementar um setor de customer success;
Desorganização das tarefas de relacionamento do pós-venda;
Falta de informações sobre os contratos atuais e status financeiro de cada cliente;
Falta de dados da sua operação através de integrações com outros sistemas.
A Smark ajuda as empresas de terceirização a impulsionar suas vendas e a cuidar muito bem da retenção dos seus clientes.
Temos uma plataforma de CRM que vêm pronta para sua equipe sair rodando, com o melhor processo comercial e as melhores práticas de venda para o mercado de FM.
Com clientes referenciais nos segmentos de facilities, segurança patrimonial e refeições coletivas, a Smark focou na especialização do seu CRM para atender as particularidades e o modelo de gestão deste mercado.
Diferenciais do Smark CRM para o mercado de Facilities
Gestão do funil de vendas por regional;
Acompanhamento da taxa de conversão em cada fase da venda;
Aplicativo móvel com check-in e registro de visitas por comando de voz;
Pós-venda com fluxos de atividades, renovação de contratos e gestão de clientes em risco;
- Fluxos automatizados de Go-no-Go;
Lembretes diários de followups e visitas;
Formulário de qualificação específico para facilities, segurança, monitoramento e refeições coletivas;
Integração das equipes de agendamento com os consultores;
- Transferência em lote dos leads não trabalhados pelos consultores;
Fluxos de comunicação entre a Central de Propostas e o Comercial.
“A Vivante utiliza o SMark CRM há muitos anos. A ferramenta não é apenas um CRM e sim um sistema que fazemos toda a gestão da área comercial (funil de vendas, propostas, taxa de conversão, fonte do cliente, motivo de perda e visitas). Fizemos algumas customizações para atingir o nível que estamos, e valeu super a pena. Temos indicadores para tomadas de decisões, controles de pipe e gestão da equipe.”
“O SMark CRM tem auxiliado a SPSP, em nosso processo de gestão de vendas, facilitando as decisões, proporcionando uma visão geral de nosso segmento e contribuindo para que cada vendedor tenha um histórico completo do relacionamento com o cliente, permitindo desta forma, que ele aloque os clientes em cada etapa no Funil de Vendas, consulte agendas, tarefas e relatórios para que minimize o ciclo de vendas. Também auxiliou no atingimento de nossas metas, com a aberturas contínuas de novas oportunidades , no abastecimento do funil de vendas de uma forma previsível, na previsão das receitas geradas. Tem sido nosso livro diário para o registro e no cumprimento das ações necessárias. SMark e SPSP é uma parceria que deu certo.”
“A Vivante utiliza o SMark CRM há muitos anos. A ferramenta não é apenas um CRM e sim um sistema que fazemos toda a gestão da área comercial (funil de vendas, propostas, taxa de conversão, fonte do cliente, motivo de perda e visitas). Fizemos algumas customizações para atingir o nível que estamos, e valeu super a pena. Temos indicadores para tomadas de decisões, controles de pipe e gestão da equipe.”
“O SMark CRM nos ajudou a ter uma visão mais completa de todo o ciclo de vida dos nossos clientes! Agora conseguimos ter registrado e acessar de forma rápida tudo o que acontece no dia-a-dia de nossas operações, nos possibilitando a realizar melhorias na satisfação dos clientes, bem como nos anteciparmos a riscos. A ferramenta de uso intuitivo e simples, nos ajuda a engajar a utilização por parte de nossos colaboradores!”
O CRM escolhido por estas empresas:

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