A SMark ajuda as empresas de terceirização a impulsionar suas vendas e a cuidar muito bem da retenção dos seus clientes.
Temos uma plataforma de CRM que vêm pronta para sua equipe sair rodando, com o melhor processo comercial e as melhores práticas de venda para o mercado de FM.
Com clientes referenciais nos segmentos de facilities, segurança patrimonial e refeições coletivas, a SMark focou na especialização do seu CRM para atender as particularidades e o modelo de gestão deste mercado.
CONSTRUÍMOS RELAÇÕES FORTES COM NOSSOS CLIENTES E ACREDITAMOS QUE ESSA É A CHAVE DO SUCESSO PARA AMBOS.
O SMark CRM nos ajudou a ter uma visão mais completa de todo o ciclo de vida dos nossos clientes! Agora conseguimos ter registrado e acessar de forma rápida tudo o que acontece no dia-a-dia de nossas operações, nos possibilitando a realizar melhorias na satisfação dos clientes, bem como nos anteciparmos a riscos. A ferramenta de uso intuitivo e simples, nos ajuda a engajar a utilização por parte de nossos colaboradores!
NATÁLIA PASSUCCI, SODEXO
O SMark CRM tem auxiliado a SPSP, em nosso processo de gestão de vendas, facilitando as decisões, proporcionando uma visão geral de nosso segmento e contribuindo para que cada vendedor tenha um histórico completo do relacionamento com o cliente, permitindo desta forma, que ele aloque os clientes em cada etapa no Funil de Vendas, consulte agendas, tarefas e relatórios para que minimize o ciclo de vendas. Também auxiliou no atingimento de nossas metas, com a aberturas contínuas de novas oportunidades , no abastecimento do funil de vendas de uma forma previsível, na previsão das receitas geradas. Tem sido nosso livro diário para o registro e no cumprimento das ações necessárias. SMark e SPSP é uma parceria que deu certo.
SAULO CIRINO, SPSP
A Vivante utiliza o SMark CRM há muitos anos. A ferramenta não é apenas um CRM e sim um sistema que fazemos toda a gestão da área comercial (funil de vendas, propostas, taxa de conversão, fonte do cliente, motivo de perda e visitas).
Fizemos algumas customizações para atingir o nível que estamos, e valeu super a pena. Temos indicadores para tomadas de decisões, controles de pipe e gestão da equipe.
RENATA DUTRA, Vivante
Bem-vindo à nossa biblioteca de materiais produzidos especialmente para você que atua em Facilities. Quer entender melhor de que forma nós podemos atender a sua empresa com foco nas demandas específicas da sua área de atuação? Nós preparamos tudo isso para você.
Playlist do Youtube com diversas dicas para o segmento de Facilities.
Dicas práticas para aumentar sua competitividade e assertividade nesse setor.
Por que investir no CRM vai ajudar a aumentar suas vendas?
Como modificar a estratégia de vendas para não perder a oportunidade de negócio?
Entenda como o CRM ajuda a gerenciar necessidades dos clientes para fidelizá-los.
Como ter sucesso em vendas consultivas de médio e longo prazo por meio do bom relacionamento com o cliente?
Negociações complexas e de longo prazo para Facilities: Tópicos indispensáveis para conquistar contratos de alto valor .
Um bom serviço de pós-venda gera novas oportunidades de negócio no segmento de Facilities. Como?
Problemas contornados pelo CRM no processo de vendas para Facilities. Você sabe quais são?
Contrate um sistema fácil e intuitivo para manter o controle sobre cada uma das ações agendadas e executadas por todos os gerentes de conta durante as negociações. Com o SMark CRM, você monitora produtividade e outros indicadores de desempenho por meio de métricas como total de oportunidades abertas ou encerradas e taxa de vitória.
Acompanhe cada uma das ações de venda levadas a cabo com os prospects. Não fique à mercê da confusão que anotações podem causar. Tenha acesso ao histórico completo de relacionamento com cada cliente e monte a proposta perfeita que atende às demandas dele.
Além de fechar negócio porque sua oferta foi elaborada com base nas necessidades do cliente, você se antecipa a elas e faz novas propostas assertivas, gerando mais oportunidades na base como contratação de serviços para outros setores ou aumento na mão-de-obra contratada.
Ao garantir soluções assertivas com base em dados do setor de vendas, você aumenta sua receita e fortalece sua relação com o seu cliente, fidelizando-o. Afinal, por quê ele iria procurar uma nova prestadora de serviço se ele estiver contente com este que você oferece? Se ele confia na sua empresa, mantenha-o sempre por perto com uma gestão de relacionamento eficiente.
Só o SMark CRM oferece relatórios completos e personalizáveis para monitorar todos os resultados que realmente importam para sua empresa. Tenha sempre à mão todos os dados que precisa para analisar e traçar a estratégia perfeita de vendas, que atenda às demandas de seus clientes e te faça alcançar os melhores resultados.
Com mais de 20 anos de mercado, alta expertise
em vendas, em constante inovação e clientes
referenciais que atestam sua solidez, a SMark é o
parceiro ideal para suas estratégias de venda.