SMARK CRM:

Seja o campeão das vendas consultivas em Facilities

Facilities, segurança patrimonial e refeições coletivas

O que têm em comum esses segmentos de mercado?

  1. São serviços que costumam ser contratados em conjunto.
  2. Precisam de profissionais de venda muito especializados (e difíceis de encontrar!).
  3. Estão em momento de franca expansão e competitividade (legislação mais flexível).
  4. Precisam ser MUITO EFICIENTES, não só na venda mas cada vez mais, na retenção da sua carteira de clientes.

 

A SMark ajuda as empresas de terceirização a impulsionar suas vendas e a cuidar muito bem da retenção dos seus clientes.

Temos uma plataforma de CRM que vêm pronta para sua equipe sair rodando, com o melhor processo comercial e as melhores práticas de venda para o mercado de FM.

Com clientes referenciais nos segmentos de facilities, segurança patrimonial e refeições coletivas, a SMark focou na especialização do seu CRM para atender as particularidades e o modelo de gestão deste mercado.

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Veja os Termos de Uso e a Política de Privacidade.

RECURSOS DO SMARK CRM PARA FACILITIES:

  • Gestão do funil de vendas por regional;
  • Acompanhamento da taxa de conversão em cada fase da venda;
  • Aplicativo móvel com check-in e registro de visitas por comando de voz;
  • Gestão do pós-venda com os fluxos de atividades, renovação de contratos e gestão de clientes em risco;
  • Fluxos automatizados de Go-no-Go;
  • Lembretes diários de followups e visitas;
  • Formulário de qualificação específico para facilities, segurança, monitoramento e refeições coletivas;
  • Integração das equipes de agendamento com os consultores;
  • Transferência em lote dos leads não trabalhados pelos consultores.

CONSTRUÍMOS RELAÇÕES FORTES COM NOSSOS CLIENTES E ACREDITAMOS QUE ESSA É A CHAVE DO SUCESSO PARA AMBOS.

O SMark CRM nos ajudou a ter uma visão mais completa de todo o ciclo de vida dos nossos clientes! Agora conseguimos ter registrado e acessar de forma rápida tudo o que acontece no dia-a-dia de nossas operações, nos possibilitando a realizar melhorias na satisfação dos clientes, bem como nos anteciparmos a riscos. A ferramenta de uso intuitivo e simples, nos ajuda a engajar a utilização por parte de nossos colaboradores!

NATÁLIA PASSUCCI, SODEXO

 

O SMark CRM tem auxiliado a SPSP, em nosso processo de gestão de vendas, facilitando as decisões, proporcionando uma visão geral de nosso segmento e contribuindo para que cada vendedor tenha um histórico completo do relacionamento com o cliente, permitindo desta forma, que ele aloque os clientes em cada etapa no Funil de Vendas, consulte agendas, tarefas e relatórios para que minimize o ciclo de vendas. Também auxiliou no atingimento de nossas metas, com a aberturas contínuas de novas oportunidades , no abastecimento do funil de vendas de uma forma previsível, na previsão das receitas geradas. Tem sido nosso livro diário para o registro e no cumprimento das ações necessárias. SMark e SPSP é uma parceria que deu certo.

SAULO CIRINO, SPSP

 

A Vivante utiliza o SMark CRM há muitos anos. A ferramenta não é apenas um CRM e sim um sistema que fazemos toda a gestão da área comercial (funil de vendas, propostas, taxa de conversão, fonte do cliente, motivo de perda e visitas).
Fizemos algumas customizações para atingir o nível que estamos, e valeu super a pena. Temos indicadores para tomadas de decisões, controles de pipe e gestão da equipe.

RENATA DUTRA, Vivante

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Escolha o melhor CRM para a sua empresa de Facilities

Bem-vindo à nossa biblioteca de materiais produzidos especialmente para você que atua em Facilities. Quer entender melhor de que forma nós podemos atender a sua empresa com foco nas demandas específicas da sua área de atuação? Nós preparamos tudo isso para você.  

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FUNCIONALIDADES ESPECIAIS
PARA FACILITIES

ACOMPANHE O FUNIL DE VENDAS DE CADA GERENTE DE CONTA

Contrate um sistema fácil e intuitivo para manter o controle sobre cada uma das ações agendadas e executadas por todos os gerentes de conta durante as negociações. Com o SMark CRM, você monitora produtividade e outros indicadores de desempenho por meio de métricas como total de oportunidades abertas ou encerradas e taxa de vitória.  

MANTENHA UM HISTÓRICO COMPLETO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Acompanhe cada uma das ações de venda levadas a cabo com os prospects. Não fique à mercê da confusão que anotações podem causar. Tenha acesso ao histórico completo de relacionamento com cada cliente e monte a proposta perfeita que atende às demandas dele.  

TENHA A GARANTIA DE OFERECER SOLUÇÕES ASSERTIVAS

Além de fechar negócio porque sua oferta foi elaborada com base nas necessidades do cliente, você se antecipa a elas e faz novas propostas assertivas, gerando mais oportunidades na base como contratação de serviços para outros setores ou aumento na mão-de-obra contratada.

FIDELIZE E DIMINUA CUSTOS COM PROSPECÇÃO

Ao garantir soluções assertivas com base em dados do setor de vendas, você aumenta sua receita e fortalece sua relação com o seu cliente, fidelizando-o. Afinal, por quê ele iria procurar uma nova prestadora de serviço se ele estiver contente com este que você oferece? Se ele confia na sua empresa, mantenha-o sempre por perto com uma gestão de relacionamento eficiente.

MONITORE RESULTADOS PARA CRESCER

Só o SMark CRM oferece relatórios completos e personalizáveis para monitorar todos os resultados que realmente importam para sua empresa. Tenha sempre à mão todos os dados que precisa para analisar e traçar a estratégia perfeita de vendas, que atenda às demandas de seus clientes e te faça alcançar os melhores resultados.

Com mais de 20 anos de mercado, alta expertise
em vendas, em constante inovação e clientes
referenciais que atestam sua solidez, a SMark é o
parceiro ideal para suas estratégias de venda.