SMark CRM

Torne sua empresa referência nas vendas de Facilities!

SMark CRM

Torne sua empresa referência nas vendas de Facilities!

Facilities, segurança patrimonial e refeições coletivas

O que têm em comum esses segmentos de mercado?

  1. São serviços que costumam ser contratados em conjunto.
  2. Precisam de profissionais de venda muito especializados (e difíceis de encontrar!).
  3. Estão em momento de franca expansão e competitividade (legislação mais flexível).
  4. Precisam ser MUITO EFICIENTES, não só na venda mas cada vez mais, na retenção da sua carteira de clientes.
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O que resolvemos na venda:

  • Dificuldade em acompanhar as ações de relacionamento entre vendedores e clientes;

  • Problemas na hora de de monitorar o funil de vendas de cada vendedor;

  • Falta de padronização das ações de venda e excesso de atividades manuais;

  • Informações dispersas sobre os negócios em andamento e atividades do comercial;

  • Administração da venda de múltiplos produtos e equipes em diferentes regiões.

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O que resolvemos no pós-venda:

  • Processos de retenção de clientes falhos e ineficientes;

  • Falta de proatividade dos vendedores na hora de resolver os problemas do cliente;

  • Dificuldade para implementar um setor de customer success;

  • Desorganização das tarefas de relacionamento do pós-venda;

  • Falta de informações sobre os contratos atuais e status financeiro de cada cliente;

  • Falta de dados da sua operação através de integrações com outros sistemas.

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A SMark ajuda as empresas de terceirização a impulsionar suas vendas e a cuidar muito bem da retenção dos seus clientes.

Temos uma plataforma de CRM que vêm pronta para sua equipe sair rodando, com o melhor processo comercial e as melhores práticas de venda para o mercado de FM.

Com clientes referenciais nos segmentos de facilities, segurança patrimonial e refeições coletivas, a SMark focou na especialização do seu CRM para atender as particularidades e o modelo de gestão deste mercado.

Diferenciais do SMark CRM para o mercado de Planos de Saúde

 

  • Gestão do funil de vendas por regional;

  • Acompanhamento da taxa de conversão em cada fase da venda;

  • Aplicativo móvel com check-in e registro de visitas por comando de voz;

  • Pós-venda com fluxos de atividades, renovação de contratos e gestão de clientes em risco;

  • Fluxos automatizados de Go-no-Go;
  • Lembretes diários de followups e visitas;

  • Formulário de qualificação específico para facilities, segurança, monitoramento e refeições coletivas;

  • Integração das equipes de agendamento com os consultores;

  • Transferência em lote dos leads não trabalhados pelos consultores;
  • Fluxos de comunicação entre a Central de Propostas e o Comercial.

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CONSTRUÍMOS RELAÇÕES FORTES COM NOSSOS CLIENTES.
ACREDITAMOS QUE ESSA É A CHAVE DO SUCESSO PARA AMBOS.

“A Vivante utiliza o SMark CRM há muitos anos. A ferramenta não é apenas um CRM e sim um sistema que fazemos toda a gestão da área comercial (funil de vendas, propostas, taxa de conversão, fonte do cliente, motivo de perda e visitas). Fizemos algumas customizações para atingir o nível que estamos, e valeu super a pena. Temos indicadores para tomadas de decisões, controles de pipe e gestão da equipe.”

 

RENATA DUTRA, Vivante

“O SMark CRM tem auxiliado a SPSP, em nosso processo de gestão de vendas, facilitando as decisões, proporcionando uma visão geral de nosso segmento e contribuindo para que cada vendedor tenha um histórico completo do relacionamento com o cliente, permitindo desta forma, que ele aloque os clientes em cada etapa no Funil de Vendas, consulte agendas, tarefas e relatórios para que minimize o ciclo de vendas. Também auxiliou no atingimento de nossas metas, com a aberturas contínuas de novas oportunidades , no abastecimento do funil de vendas de uma forma previsível, na previsão das receitas geradas. Tem sido nosso livro diário para o registro e no cumprimento das ações necessárias. SMark e SPSP é uma parceria que deu certo.”

 

SAULO CIRINO, SPSP

CONSTRUÍMOS RELAÇÕES FORTES COM NOSSOS CLIENTES.
ACREDITAMOS QUE ESSA É A CHAVE DO SUCESSO PARA AMBOS.

“A Vivante utiliza o SMark CRM há muitos anos. A ferramenta não é apenas um CRM e sim um sistema que fazemos toda a gestão da área comercial (funil de vendas, propostas, taxa de conversão, fonte do cliente, motivo de perda e visitas). Fizemos algumas customizações para atingir o nível que estamos, e valeu super a pena. Temos indicadores para tomadas de decisões, controles de pipe e gestão da equipe.”

 

RENATA DUTRA, Vivante

“O SMark CRM nos ajudou a ter uma visão mais completa de todo o ciclo de vida dos nossos clientes! Agora conseguimos ter registrado e acessar de forma rápida tudo o que acontece no dia-a-dia de nossas operações, nos possibilitando a realizar melhorias na satisfação dos clientes, bem como nos anteciparmos a riscos. A ferramenta de uso intuitivo e simples, nos ajuda a engajar a utilização por parte de nossos colaboradores!”

 

NATÁLIA PASSUCCI, SODEXO

O CRM escolhido por estas empresas:

Dicas para aumentar sua competitividade no mercado de Facilities.

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