Sabemos que as vendas consultivas, exercidas pelos consultores de planos de saúde, exigem acompanhamento das ações de relacionamento com o cliente e das vendas.
Por isso, precisam ser monitoradas e gerenciadas de acordo com a realidade de cada cliente, já que cada negociação “é uma”.
Dessa forma, contar com um aliado de sua estratégia comercial – como o CRM – vai melhorar o dia a dia de seu setor comercial auxiliando em diversas tarefas, como por exemplo:
- Fazer um bom trabalho de qualificação de leads;
- Observar e gerir a performance de todos os vendedores;
- Tomar decisões baseadas nos indicadores dos seus relatórios;
- Tomar decisões;
- Montar campanhas que facilitam as conversões;
- Trabalhar de porta em porta nas pequenas empresas;
- Colocar em prática campanhas agressivas no mercado.
Como o SMark CRM ajuda você, consultor de planos de saúde?
O uso de um CRM de vendas pode ser decisivo para alavancar resultados na hora de prospectar clientes e vender planos de saúde. No entanto, sua utilidade não termina por aí.
Afinal, as vendas também se fazem acompanhando constantemente os métodos e comportamento dos vendedores. Em outras palavras: é preciso ter um processo de vendas claro e um bom monitoramento de desempenho para se ter sucesso.
Com o SMark CRM, você consegue exercer esse controle de equipe e muito mais. Ele ainda permite que você tenha acesso a:
- Oportunidades em aberto;
- Gestão completa do pós-venda;
- Funil de vendas de vendedores;
- Taxas de conversão em cada fase;
- Relatórios com indicadores;
- Histórico completo de ações de venda;
Visite nossa página e descubra tudo o que o SMark CRM pode fazer pela sua empresa.
A SMark conta com mais de 20 anos de mercado. Por meio do seu software de CRM, a empresa busca facilitar e esclarecer o processo comercial de seus clientes, com o foco sempre em otimizar os resultados e torná-los mais assertivos. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.