Como montar um processo de prospecção e venda

Equipes de vendas enxutas que começam a crescer logo percebem quão difícil é ganhar escala nas vendas sem um processo e sem software de apoio.

O papo que o diretor de marketing da Econodata, Flávio Maciel, teve com o diretor comercial da SMark CRM, Leandro Ceccato, foi justamente sobre isso.


Como montar um processo de prospecção e venda [Entrevista Leandro Ceccato, SMark CRM] – Econodata Blog

Neste papo, é discutido:

    • Como estruturar área comercial usando CRM
    • Quais indicadores acompanhar para enxergar o progresso das vendas
    • Como montar um processo de pré-venda
    • Como segmentar seu mercado alvo com precisão
    • Como encontrar novos nichos e novas empresas para prospectar

Depois que você assistir este bate papo, confira o curso de vendas gratuito por email, e aprenda como estruturar um processo de vendas previsível e escalável. Saiba mais aqui!

 

Posts Recomendados

CRM com IA
CRM com IA: como essa tecnologia está transformando a gestão de vendas
10 de julho de 2025
O CRM com IA vem se consolidando como uma ferramenta essencial para empresas que desejam escalar as suas vendas, otimizar[...]
marketing e vendas
Integração entre marketing e vendas: como o CRM pode alinhar as equipes e acelerar resultados
3 de julho de 2025
A integração entre marketing e vendas é fundamental para gerar leads mais qualificados, melhorar a experiência do cliente e, claro,[...]
pós-vendas estratégico
Pós-vendas estratégico: como aumentar o LTV e reduzir o churn
19 de junho de 2025
Muitas empresas concentram seus esforços em atrair novos clientes, mas esquecem que o verdadeiro crescimento sustentável está em reter e[...]