Problemas com as vendas em medicina do trabalho?

Não se preocupe, nós vamos te ajudar a pensar em ações e estratégias para se destacar no mercado – e conseguir que faturamento e carteira de clientes aumentem.

Vendas em medicina do trabalho: 3 coisas que o SMark pode fazer por você

1. Observe e monitore a performance de todos os vendedores

Seguir essa dica parece impossível. No entanto, é mais fácil do que você imagina – principalmente com a ajuda do SMark CRM, que ajuda a melhorar a produtividade dos vendedores

Pense bem: através na monitoria de desempenho dos seus vendedores, você sabe quais estão convertendo mais em cada etapa do funil. 

Desse modo, você consegue identificar problemas e resolvê-los, garantindo que todos os vendedores comecem a ter uma melhora na performance.

2. Tenha acesso a relatórios para gerir e tomar decisões

Mais uma etapa que o SMark pode ajudar você. Conforme você vai cadastrando informações, o software vai dando forma a relatórios preciosos para que você consiga realizar análises e tomar decisões de forma segura. 

Alguns desses relatórios abrangem taxa de conversão, desempenho dos vendedores, controle da carteira de clientes, etc. Ou seja: tudo para facilitar as suas vendas em medicina do trabalho.

3. Atendimento rápido e preciso

O SMark CRM mantém todo o histórico de negociação com o cliente, facilitando o acesso a informações essenciais. Além disso, ele ainda possui uma versão mobile, que permite acessá-lo de qualquer lugar.

Como o SMark CRM ajuda você a vender mais planos de saúde?  

O uso de um CRM de vendas pode ser decisivo para alavancar resultados na hora de prospectar clientes e vender planos de saúde. No entanto, sua utilidade não termina por aí. 

Afinal, as vendas também se fazem acompanhando constantemente os métodos e comportamento dos vendedores. Em outras palavras: é preciso ter um processo de vendas claro e um bom monitoramento de desempenho para se ter sucesso. 

Com o SMark CRM, você consegue exercer esse controle de equipe e muito mais. Ele ainda permite que você tenha acesso a:

  • Oportunidades em aberto;
  • Gestão completa do pós-venda; 
  • Funil de vendas de vendedores; 
  • Taxas de conversão em cada fase;
  • Relatórios com indicadores; 
  • Histórico completo de ações de venda;

Visite nossa página e descubra tudo o que o SMark CRM pode fazer pela sua empresa. 


A SMark conta com mais de 20 anos de mercado. Por meio do seu software de CRM, a empresa busca facilitar e esclarecer o processo comercial de seus clientes, com o foco sempre em otimizar os resultados e torná-los mais assertivos. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.