Procurando um CRM para planos de saúde? 

Saiba que, principalmente no nicho de planos de saúde, a construção e manutenção de relacionamentos de qualidade com os clientes é um dos principais fatores para o sucesso.

Isso pode não ser o desafio ou a prioridade de muitas empresas que (acham) que sabem exatamente com quem estão lidando, mas à medida que as operações ganham complexidade e os negócios se expandem, a necessidade de uma solução digital como um Software CRM se faz necessária.

A seguir, você confere as principais vantagens em investir numa tecnologia de CRM.

CRM para planos de saúde: quais as vantagens do SMark?

1 – Acesso a relatórios preciosos

Conforme as informações vão sendo cadastradas no SMark, o software consegue gerar relatórios preciosos para medir e acompanhar os principais indicadores: como taxa de conversão e desempenho dos vendedores, por exemplo.

2 – Mobilidade e acesso de qualquer lugar

O SMark possui uma versão aplicativo, disponível para dispositivos Android e iOS. Dessa forma, os vendedores e gestores têm acesso às principais informações de qualquer lugar, em reuniões importantes e visitas externas.

3 – Acompanhamento do desempenho de vendedores

Os relatórios gerados pelo software permitem acompanhar o desenvolvimento dos vendedores, identificar os pontos problemáticos e trabalhar para resolver o problema de forma eficaz.

4 – Facilidade em gerir a carteira de clientes

Além de acompanhar o desempenho dos vendedores, o gestor de vendas ainda pode acompanhar a carteira de clientes, ver sua evolução, seus problemas e rearranjar clientes para a carteira de vendedores diferentes.

Como o SMark CRM ajuda na venda de planos de saúde?

O uso de um CRM de vendas pode ser decisivo para alavancar resultados na hora de vender planos de saúde. No entanto, sua utilidade não termina por aí.

Afinal, as vendas também se fazem acompanhando constantemente os métodos e comportamento dos vendedores. Em outras palavras: é preciso ter um processo de vendas claro e um bom monitoramento de desempenho para se ter sucesso.

Com o SMark CRM, você consegue exercer esse controle de equipe e muito mais. Ele ainda permite que você tenha acesso a:

  • Oportunidades em aberto;
  • Gestão completa do pós-venda;
  • Funil de vendas de vendedores;
  • Taxas de conversão em cada fase;
  • Relatórios com indicadores;
  • Histórico completo de ações de venda;

Visite nossa página e descubra tudo o que o SMark CRM pode fazer pela sua empresa. 


A SMark conta com mais de 20 anos de mercado. Por meio do seu software de CRM, a empresa busca facilitar e esclarecer o processo comercial de seus clientes, com o foco sempre em otimizar os resultados e torná-los mais assertivos. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.