Gestão de dados dos clientes no CRM

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Atualmente, a segurança de dados pessoais é um assunto extremamente pertinente, principalmente quando falamos sobre gestão de dados dos clientes.

Isso nos faz refletir sobre o desafio de coletar, organizar e analisar grandes volumes de dados.

Sabemos que manter um banco de dados com informações estratégicas para a gestão dos seus negócios é muito importante, mas não podemos esquecer da segurança desses dados como parte da sua estratégia.

Sendo assim, entendemos que a segurança é um dos principais pilares para avaliar a qualidade técnica de um CRM.

Gestão de dados: o SMark CRM é um sistema seguro?

Para responder essa pergunta, conversando com o especialista em vendas consultivas e CEO da SMark, Leandro Ceccato:

“A segurança de dados é um ponto que sempre nos preocupamos muito. Por isso, temos clientes há muito tempo conosco, vários há mais de 10 anos. Temos um histórico de confiabilidade, segurança e cuidado muito grande com os dados dos nossos clientes.

Nós trabalhamos com processos de gestão da informação dos nossos clientes muito bem estruturados internamente. Desse modo, seguimos políticas de privacidade e segurança de uma forma muito acentuada.

Além disso, utilizamos plataformas de armazenamento como a AWS, além de diversos fornecedores de alta confiabilidade e reconhecimento global. Ou seja, trabalhamos com as melhores certificações.”

Além disso, é importante lembrar que o SMark CRM conta com assessoria de profissionais especializados na segurança da informação.

Controle de acesso detalhado para cada perfil de usuário

Quando falamos de uma base de dados dos clientes, estamos falando de uma gama de informações grandes sobre cada um deles. Ou seja, não são apenas  dados como nome e endereço, mas sim, várias informações estratégicas.

Por isso, contar com um CRM que permita o controle de acesso detalhado para cada perfil de usuário é fundamental quando falamos sobre segurança de dados.

No SMark CRM, por exemplo, é possível separar as informações dos cadastros que podem ser vistas por cada usuário. Assim, você consegue dentro de um mesmo cadastro, definir quais informações serão vistas por cada usuário, configurando um acesso parcial.

Leandro Ceccato explica que:

“Existe uma hierarquia de permissões para acesso à informação. É possível definir que uma pessoa só consiga ver a sua carteira de negócios ou ainda, parte da carteira de outro colega.

Já um gestor, por exemplo, poderá ver toda a gama de informações da sua equipe. O mesmo acontece com um gestor no nível de diretoria, que terá uma visão global, tendo acesso a todas as informações.”

Afinal, por que SMark CRM é ideal para melhorar o seu processo comercial?

Pronto para rodar uma estratégia vencedora de vendas, o SMark CRM é a ferramenta que faltava na sua empresa para que o gerente possa ter mais insights estratégicos.

Estes são alguns dos recurso do SMark CRM:

  • Gestão do funil de vendas por regional;
  • Acompanhamento da taxa de conversão em cada fase da venda;
  • Aplicativo móvel com check-in e registro de visitas por comando de voz;
  • Gestão do pós-venda com os fluxos de atividades, renovação de contratos e gestão de clientes em risco;
  • Fluxos automatizados de Go-no-Go;
  • Lembretes diários de follow ups e visitas;
  • Integração das equipes de agendamento com os consultores;
  • Transferência em lote dos leads não trabalhados pelos consultores.

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A SMark conta com mais de 20 anos de mercado. Por meio do seu software de CRM, a empresa busca facilitar e esclarecer o processo comercial de seus clientes, com o foco sempre em otimizar os resultados e torná-los mais assertivos. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.

Por |2020-11-20T11:27:44-03:00novembro 20th, 2020|Categories: CRM, Gestão de Vendas|Tags: , , , , |0 Comentários

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