CRM para segurança

Como as empresas de segurança patrimonial podem se beneficiar de um CRM?

Que tal contar com um CRM para segurança especializado para sua equipe de vendas?

Os benefícios de um CRM para empresas de segurança patrimonial são inúmeros, principalmente no quesito prospecção e retenção de clientes. Sabemos que se trata de um segmento competitivo, por isso a importância de se destacar.

Sendo assim, poder contar com um sistema de vendas completo pode ser o seu diferencial na hora de reter e conquistar clientes. Quer saber como? Acompanhe!

CRM para segurança: os benefícios

Você já pensou em ter uma visão mais completa sobre todo o ciclo de vida de seus clientes? Com um CRM esse processo fica muito mais fácil. Afinal, existem diversas ferramentas e relatórios específicos para isso.

Além disso, não apenas o registro mas também o acesso às informações de forma rápida e objetiva é fundamental para a rotina de trabalho de um vendedor.

Esse benefício é percebido após a adoção do uso de uma ferramenta intuitiva e simples como um CRM.

Funcionalidades direcionadas

É importante ter em mente que um CRM para segurança precisa ter foco nas demandas específicas da sua área de atuação. Por isso, as funcionalidades direcionadas para a área de segurança são fundamentais.

Um CRM com funcionalidades direcionadas, permite que você tenha sempre à mão todos os dados que precisa para analisar e traçar a estratégia perfeita de vendas.

Por exemplo, todos essas funcionalidades que estão presentes no SMark CRM:

  • Gestão do funil de vendas por regional;
  • Acompanhamento da taxa de conversão em cada fase da venda;
  • Aplicativo móvel com check-in e registro de visitas por comando de voz;
  • Gestão do pós-venda com os fluxos de atividades, renovação de contratos e gestão de clientes em risco;
  • Fluxos automatizados de Go-no-Go;
  • Lembretes diários de follow ups e visitas;
  • Formulário de qualificação específico para segurança;
  • Integração das equipes de agendamento com os consultores;
  • Transferência em lote dos leads não trabalhados pelos consultores.

Assim, você estará preparado para atender às demandas de seus clientes e alcançar os melhores resultados.

Construa uma relação forte com seus clientes

A importância de construir uma relação sólida com sua base de clientes é inegável. Por isso, o uso de um CRM é tão importante para o sucesso da sua equipe de vendas.

Sendo assim, garanta soluções assertivas com base em dados do setor de vendas que o CRM irá te proporcionar. Assim, fica muito mais fácil aumentar sua receita e fortalecer sua relação com o seu cliente, fidelizando-o.

Você já conhece o SMark CRM?

A SMark ajuda as empresas de segurança patrimonial a impulsionar suas vendas e a cuidar muito bem da retenção dos seus clientes.

Temos uma plataforma de CRM que vêm pronta para sua equipe sair rodando, com o melhor processo comercial e as melhores práticas de venda.

Com clientes referenciais no segmento de segurança patrimonial, a SMark focou na especialização do seu CRM para atender as particularidades e o modelo de gestão deste mercado.

Visite nossa página e descubra tudo o que o SMark CRM pode fazer pela sua empresa.


A SMark conta com mais de 20 anos de mercado. Por meio do seu software de CRM, a empresa busca facilitar e esclarecer o processo comercial de seus clientes, com o foco sempre em otimizar os resultados e torná-los mais assertivos. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.

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