Que tal contar com um CRM para segurança especializado para sua equipe de vendas?

Os benefícios de um CRM para empresas de segurança patrimonial são inúmeros, principalmente no quesito prospecção e retenção de clientes. Sabemos que se trata de um segmento competitivo, por isso a importância de se destacar.

Sendo assim, poder contar com um sistema de vendas completo pode ser o seu diferencial na hora de reter e conquistar clientes. Quer saber como? Acompanhe!

CRM para segurança: os benefícios

Você já pensou em ter uma visão mais completa sobre todo o ciclo de vida de seus clientes? Com um CRM esse processo fica muito mais fácil. Afinal, existem diversas ferramentas e relatórios específicos para isso.

Além disso, não apenas o registro mas também o acesso às informações de forma rápida e objetiva é fundamental para a rotina de trabalho de um vendedor.

Esse benefício é percebido após a adoção do uso de uma ferramenta intuitiva e simples como um CRM.

Funcionalidades direcionadas

É importante ter em mente que um CRM para segurança precisa ter foco nas demandas específicas da sua área de atuação. Por isso, as funcionalidades direcionadas para a área de segurança são fundamentais.

Um CRM com funcionalidades direcionadas, permite que você tenha sempre à mão todos os dados que precisa para analisar e traçar a estratégia perfeita de vendas.

Por exemplo, todos essas funcionalidades que estão presentes no SMark CRM:

  • Gestão do funil de vendas por regional;
  • Acompanhamento da taxa de conversão em cada fase da venda;
  • Aplicativo móvel com check-in e registro de visitas por comando de voz;
  • Gestão do pós-venda com os fluxos de atividades, renovação de contratos e gestão de clientes em risco;
  • Fluxos automatizados de Go-no-Go;
  • Lembretes diários de follow ups e visitas;
  • Formulário de qualificação específico para segurança;
  • Integração das equipes de agendamento com os consultores;
  • Transferência em lote dos leads não trabalhados pelos consultores.

Assim, você estará preparado para atender às demandas de seus clientes e alcançar os melhores resultados.

Construa uma relação forte com seus clientes

A importância de construir uma relação sólida com sua base de clientes é inegável. Por isso, o uso de um CRM é tão importante para o sucesso da sua equipe de vendas.

Sendo assim, garanta soluções assertivas com base em dados do setor de vendas que o CRM irá te proporcionar. Assim, fica muito mais fácil aumentar sua receita e fortalecer sua relação com o seu cliente, fidelizando-o.

Você já conhece o SMark CRM?

A SMark ajuda as empresas de segurança patrimonial a impulsionar suas vendas e a cuidar muito bem da retenção dos seus clientes.

Temos uma plataforma de CRM que vêm pronta para sua equipe sair rodando, com o melhor processo comercial e as melhores práticas de venda.

Com clientes referenciais no segmento de segurança patrimonial, a SMark focou na especialização do seu CRM para atender as particularidades e o modelo de gestão deste mercado.

Visite nossa página e descubra tudo o que o SMark CRM pode fazer pela sua empresa.


A SMark conta com mais de 20 anos de mercado. Por meio do seu software de CRM, a empresa busca facilitar e esclarecer o processo comercial de seus clientes, com o foco sempre em otimizar os resultados e torná-los mais assertivos. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.

Por |2020-06-25T11:28:50-03:00maio 19th, 2020|Categories: CRM para Facilities|Tags: , |Comentários desativados em Como as empresas de segurança patrimonial podem se beneficiar de um CRM?

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