Você precisa de um auxiliar nas vendas de planos de saúde? Nós temos a solução!

É verdade que o objetivo de todo vendedor é conseguir vender cada vez mais. No entanto, muitas vezes a carteira de clientes é grande, mas você percebe que não está dando conta de realizar o devido gerenciamento.

Um auxiliar nas vendas de planos de saúde: por que um CRM pode ser a ajuda que você precisa?

Com um CRM de qualidade, você pode otimizar muito sua rotina de trabalho, fazendo com que sobre tempo para realizar mais e mais vendas.

Acredite: apenas com um software adaptado para as suas necessidades você conseguirá parar de se preocupar com tarefas operacionais, poupar tempo, ter acesso a relatórios que ajudam na retenção e no sucesso do cliente e históricos de vendas completos.

Um auxiliar nas vendas de planos de saúde completo como o SMark CRM com os seguintes diferenciais:

  • CRM altamente personalizável para se adaptar às especificidades da operadora;
  • Formulários de qualificação personalizados para cada tipo de plano (empresarial, individual, medicina ocupacional, etc.);
  • Automação das propostas e contratos;
  • Fluxos automatizados (workflow) para os gerentes de operação (pós venda);
  • Acompanhamento de indicadores de desempenho claros e assertivos;
  • Estruturação do processo comercial, considerando a geração de propostas que leva em conta as faixas etárias definidas pela ANS;
  • Estruturação de atividades de pós-venda que vão garantir a retenção de contratos e o aumento do número de vidas na base atual de clientes.

Como o SMark CRM ajuda você a vender mais planos de saúde?  

O uso de um CRM de vendas pode ser decisivo para alavancar resultados na hora de prospectar clientes e vender planos de saúde. No entanto, sua utilidade não termina por aí. 

Afinal, as vendas também se fazem acompanhando constantemente os métodos e comportamento dos vendedores. Em outras palavras: é preciso ter um processo de vendas claro e um bom monitoramento de desempenho para se ter sucesso. 

Com o SMark CRM, você consegue exercer esse controle de equipe e muito mais. Ele ainda permite que você tenha acesso a:

  • Oportunidades em aberto;
  • Gestão completa do pós-venda; 
  • Funil de vendas de vendedores; 
  • Taxas de conversão em cada fase;
  • Relatórios com indicadores; 
  • Histórico completo de ações de venda;

Visite nossa página e descubra tudo o que o SMark CRM pode fazer pela sua empresa. 


A SMark conta com mais de 20 anos de mercado. Por meio do seu software de CRM, a empresa busca facilitar e esclarecer o processo comercial de seus clientes, com o foco sempre em otimizar os resultados e torná-los mais assertivos. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.