Plataforma para vender planos de saúde: tecnologias que ajudam

Está procurando uma plataforma para vender planos de saúde?

Sabemos que a tecnologia invadiu nossas vidas e o mundo dos negócios em poucos anos. Isso quer dizer que os negócios estão muito mais online, nas nuvens e digitais.

Dessa forma, usar a tecnologia a seu  favor pode ser a peça essencial que faltava para suas vendas decolarem de vez.

Plataforma para vender planos de saúde: invista em tecnologia

Quando falamos sobre plataforma para vender planos de saúde, é indispensável entender que a tecnologia nas organizações deve ser encarada como um benefício essencial para o melhor desempenho nos negócios.

Contar diariamente com uma ferramenta que possibilite aos gestores uma maneira intuitiva de controlar, mensurar e analisar o seu poder de fogo é um privilégio da geração atual que não pode ser subestimado.

Com um bom CRM, por exemplo, todos os processos comerciais podem ser gerenciados com inteligência e visão de futuro. Estamos falando de uma plataforma para vender planos de saúde completa e extremamente eficaz.

O SMark CRM mantém todo o histórico de negociação com o cliente, facilitando o acesso a informações essenciais. Além disso, ele ainda possui uma versão mobile, que permite acessá-lo de qualquer lugar.

Como o SMark CRM ajuda você a vender mais planos de saúde?  

O uso de um CRM de vendas pode ser decisivo para alavancar resultados na hora de prospectar clientes e vender planos de saúde. No entanto, sua utilidade não termina por aí. 

Afinal, as vendas também se fazem acompanhando constantemente os métodos e comportamento dos vendedores. Em outras palavras: é preciso ter um processo de vendas claro e um bom monitoramento de desempenho para se ter sucesso. 

Com o SMark CRM, você consegue exercer esse controle de equipe e muito mais. Ele ainda permite que você tenha acesso a:

  • Oportunidades em aberto;
  • Gestão completa do pós-venda; 
  • Funil de vendas de vendedores; 
  • Taxas de conversão em cada fase;
  • Relatórios com indicadores; 
  • Histórico completo de ações de venda;

Visite nossa página e descubra tudo o que o SMark CRM pode fazer pela sua empresa. 


A SMark conta com mais de 20 anos de mercado. Por meio do seu software de CRM, a empresa busca facilitar e esclarecer o processo comercial de seus clientes, com o foco sempre em otimizar os resultados e torná-los mais assertivos. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.

Posts Recomendados

Planejamento em vendas
Planejamento em vendas: 5 táticas para acertar o seu.
25 de março de 2024
Em um cenário dinâmico e competitivo como o do mercado atual, o planejamento em vendas emerge como uma peça importante […]
fechamento de vendas
Fechamento de vendas mais ágil com o CRM da Smark: saiba como
13 de março de 2024
Confira 5 maneiras que o CRM da Smark pode te ajudar a potencializar a sua gestão comercial e garantir o […]
Remuneração estratégica na área de vendas
Remuneração estratégica na área de vendas: o que é e 5 motivos para implementar na sua empresa!
5 de março de 2024
Entenda tudo sobre remuneração estratégica na área de vendas e como a remuneração baseada em resultados pode aumentar a motivação […]