Melhore processos e aumente suas vendas

Melhore processos e aumente suas vendas com o SMark CRM

Que um bom Customer Relationship Management (CRM) ajuda a agilizar processos e também a reconhecer oportunidades você já sabe. Mas, existem outras vantagens que soluções como essa oferecem? Sim, e muitas! O SMark CRM é um exemplo de multifuncionalidades para organizar sua empresa e contribuí para que sua empresa melhore processos e aumente suas vendas.

Melhore processos e aumente suas vendas

Consolidado há mais de 10 anos no mercado, o SMark CRM disponibiliza uma série de facilidades que ajudam gestores e equipes de vendas a bater aquela meta ‘impossível’ e ir além. Fácil de ser personalizado, contudo, é indicado para organizar os processos de venda de maneira muito mais eficiente. Conheça, portanto, algumas possibilidades que a ferramenta oferece.

 

Veja Também:

::: Missão, visão e valores dizem muito sobre uma empresa. Entenda por quê.

::: Aprenda boas práticas que o CRM insere no dia a dia do gerente comercial

::: Seu funcionário é parte do sucesso da empresa: mantenha-o atualizado e engajado!

Intuitivo e 100% online

De fácil aprendizado, o software é totalmente intuitivo. Portanto, você entende como ele funciona rapidamente e ainda pode acessá-lo de qualquer lugar, basta ter internet disponível.

Dashboard, autonomia e personalização

Os indicadores, no entanto, são provas concretas de que sua estratégia comercial está sendo aplicada ou não, certo? O SMark CRM possui um Dashboard completo, com índices que podem ser adaptados de acordo com as necessidades de cada organização. Isso possibilita, assim, a criação de campos e relatórios customizados, que dão muito mais autonomia a gestores e colaboradores.

Continuidade nos processos e integração com sistema de ERP

Você está cansado de perder informações sobre clientes porque houve uma troca nos vendedores que acompanhavam esses consumidores? Com o SMark CRM você não precisa se preocupar, pois os dados são unificados no momento em que cada colaborador atualiza o CRM. E o melhor: a ferramenta integra, dessa forma, essas informações com seu software de ERP, otimizando os processos de venda e planejamento.

Níveis de acesso

Você pode delegar diferentes níveis de acesso ao SMark CRM para cada usuário, garantindo maior segurança dos dados inseridos no programa.

Não perca tempo! Teste aqui gratuitamente o SMark CRM durante 15 dias, comprove melhorias em sua rotina de trabalho, melhore processos e aumente suas vendas.

 

BAIXE AGORA:
Supere a crise com um Processo de Venda adequado ao seu negócio
Conquiste Leads qualificados com dicas de especialistas |eBook|


A SMark conta com mais de 18 anos de mercado e alta expertise em vendas. Em constante inovação e clientes referenciais que atestam sua solidez, a SMark é o parceiro ideal para suas estratégias de venda. Entre em contato pelo (51) 3226 9530 em Porto Alegre/RS ou (11) 2666 3720 em São Paulo/SP. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.

Posts Recomendados

spin selling
SPIN Selling: o que é e como adotar essa metodologia para vender mais
17 de abril de 2024
De tempos em tempos surgem novas estratégias comerciais. E a metodologia SPIN Selling é uma delas.  O objetivo principal de […]
processo de vendas
Processo de vendas: conheça 5 etapas fundamentais
10 de abril de 2024
Ao seguir as etapas definidas pelo processo de vendas, a equipe se engaja em atividades direcionadas para alcançar os objetivos […]
satisfação do cliente
Satisfação do cliente: o que é e como usar um CRM pode otimizar.
4 de abril de 2024
Descubra como melhorar a satisfação do cliente usando um moderno software de CRM para melhorar a sua gestão de vendas […]