Aprenda a captar leads qualificados

Como fazer o cliente comprar o seu produto?

Imagine esta cena:

Seu celular pifou. Você então busca na internet um modelo novo. E já sabe que quer um celular com internet 4G – porque seu 3G vivia falhando. Também está atrás de um telefone com câmera de 12 mega pixels, pra que as fotos que você faz não fiquem granuladas como as do aparelho antigo. E é de extrema importância que ele tenha espaço para guardar seus e-mails, tão importantes, do trabalho.

Você se cadastra na newsletter da loja online em que buscava o novo telefone e em algumas horas recebe um e-mail. Com o modelo que você tanto procurava.

Esta é uma situação bastante comum mas, ao mesmo tempo, crucial para qualquer empresa. O parágrafo acima descreve, basicamente, o processo de qualificação de lead.

Mas você já conhece todos os processos que levam ao funil de vendas? Saber qualificar e empoderar seu cliente é algo que pode mudar os rumos de seu negócio. Você está pronto para isso?

Para entender melhor esse fluxo, baixe nosso eBook: Conquiste Leads qualificados com dicas de especialistas

Posts Recomendados

Planejamento em vendas
Planejamento em vendas: 5 táticas para acertar o seu.
25 de março de 2024
Em um cenário dinâmico e competitivo como o do mercado atual, o planejamento em vendas emerge como uma peça importante […]
fechamento de vendas
Fechamento de vendas mais ágil com o CRM da Smark: saiba como
13 de março de 2024
Confira 5 maneiras que o CRM da Smark pode te ajudar a potencializar a sua gestão comercial e garantir o […]
Remuneração estratégica na área de vendas
Remuneração estratégica na área de vendas: o que é e 5 motivos para implementar na sua empresa!
5 de março de 2024
Entenda tudo sobre remuneração estratégica na área de vendas e como a remuneração baseada em resultados pode aumentar a motivação […]