Essa pergunta fica rondando a sua cabeça? Afinal, como faço para que meus futuros clientes me encontrem neste mar de informações, links, gifs, infográficos, disponíveis na web?
58% das empresas brasileiras utilizam o ‘inbound marketing’ para gerar esses leads qualificados. E os resultados são bastante satisfatórios.
Uma sugestão é começar com produção de conteúdo verdadeiro e de qualidade. Os seus clientes, ou futuros clientes, se ligarão a sua marca e ela será lembrada com mais facilidade.
Separamos mais algumas dicas para ajudar a sua empresa nessa empreitada:
1. Produza e-books sobre assuntos pontuais e interessantes;
2. Mantenha as redes sociais da sua empresa atualizadas, com linguagem compatível com o seu público;
3. Blogs são excelentes para que a sua empresa seja encontrada no Google, manter atualizado com conteúdo exclusivo faz toda a diferença;
4. Alimente os seus leads com conteúdos relevantes para ele;
5. Use uma ferramenta de CRM para cuidar, com facilidade, desses contatos. Com ela, o seu time não perderá mais prazos, terá todos os contatos detalhados dos clientes, sem contar que quando um vendedor sai da sua empresa, os tão preciosos dados estarão organizados, facilitando a migração da carteira para outro vendedor.
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