grupo_adservi

Grupo Adservi adota Smark CRM

Referência no mercado de serviços gerais e segurança patrimonial, o Grupo Adservi atua há 22 anos atendendo organizações públicas e privadas de diferentes setores.

Com sede em Santa Catarina, a empresa é parte da multinacional colombiana Grupo Altum, que conta com mais de 40 mil colaboradores espalhados por diversos países. Em 2020, migrou do tradicional sistema de planilhas para o Smark CRM na gestão comercial.

“Até agora, toda a essência das tratativas comerciais ficava exclusivamente com o consultor. Ou seja, os gestores não conseguiam acompanhar as negociações, tampouco medir a eficácia da apresentação de cada profissional”, analisa Juliana Dias, gestora de marketing do Grupo Adservi.

A empresa tem como característica o compromisso com inovação e tecnologia, por isso a parceria com a Smark e o investimento em uma ferramenta especializada para o setor de facilities.

Apesar de se tratar de uma mudança recente, ainda em processo de implantação, a gestora está confiante e espera bons resultados em breve:

“Existe uma expectativa muito positiva da Diretoria a partir da implantação e do uso do Smark CRM. Com o software, teremos dados reais e online de tudo o que acontece entre cliente e consultor, permitindo um acompanhamento muito mais próximo e a geração de importantes indicadores para o Grupo Adservi. Além disso, ter um CRM especializado na nossa área de atuação oferece aos gestores a visualização de todo o nosso cenário em nível nacional, permitindo direcionar recursos para onde for mais necessário”.

O CEO da Smark, Leandro Ceccato, estima ainda que a plataforma tenha um impacto positivo direto não apenas sobre novos negócios, mas também sobre o pós-venda dos serviços oferecidos pelo Grupo Adservi.

“Para uma empresa desse porte, o Smark CRM se apresenta como uma ferramenta valiosa de pós-venda, permitindo acompanhar mudanças ou crescimento de contratos e obter uma clareza maior sobre o que está sendo entregue para cada cliente”, explica.

Pioneira no Brasil em CRM para gestão de vendas, a Smark soma mais de dez mil contratos gerenciados em sua plataforma nas áreas de facilities, planos de saúde e TI.

Além do Grupo Adservi, Sodexo, Vivante, Unimed Poços de Caldas, Gocil, Unimed Vale dos Sinos, Dimep Sistemas e Unimed Leste Paulista são alguns dos clientes que utilizam o sistema nessas diversas áreas. Em média, passam pelo software R$ 400 milhões por mês.

Posts Recomendados

pos-venda
Pós-venda: como estruturar um atendimento de excelência que gera valor e novas oportunidades
29 de maio de 2025
Por que o pós-venda é um diferencial competitivo (e não apenas suporte) O processo de pós-venda no mercado não começa[...]
crm-industria
7 funcionalidades que um CRM para indústria deve ter
29 de maio de 2025
Escolher um CRM para vendas na indústria é mais do que buscar uma ferramenta — é decidir o futuro da[...]
produtividade da equipe de vendas na indústria
Produtividade da equipe de vendas na indústria: 5 formas práticas de aumentar
29 de maio de 2025
Aumentar a produtividade da equipe de vendas na indústria é um desafio comum a gestores comerciais que lidam com processos[...]