Para fazer a venda de plano de saúde para empresas existem inúmeras estratégias. No entanto, você sabe como fazer a retenção desses clientes corporativos?
O pós-vendas é essencial para qualquer negócio e no ramo dos planos de saúde não seria diferente. Por isso, nesse post vamos te explicar como o SMark pode te ajudar nessa missão!
Venda de plano de saúde para empresas: como o SMark ajuda na retenção de clientes corporativos
É provável que você já conheça um CRM e saiba da importância de manter o relacionamento com seus clientes.
Bem, para a maioria das empresas, o relacionamento com o cliente não só é importante como é indispensável! Principalmente nos casos de venda de plano de saúde para empresas, onde o objetivo é saber como fidelizar o cliente cada vez mais.
Sabemos que a concorrência para clientes corporativos é alta, já que são esses que costumam ter maior poder aquisitivo.
Por isso, investir em um diferencial competitivo é que faz de você o melhor do seu ramo. Com um CRM que atenda suas necessidades, a retenção de clientes corporativos se torna muito fácil, tendo em vista inúmeras facilidades do sistema.
Além disso, o SMark CRM:
- Elabora automaticamente os relatórios que a sua equipe sempre precisa;
- Fomenta o crescimento escalável da empresa;
- Melhora o fluxo de trabalho do gestor e da equipe de vendas.
Como o SMark CRM ajuda você com a venda de plano de saúde para empresas?
O uso de um CRM de vendas pode ser decisivo para alavancar resultados na hora de prospectar clientes e vender planos de saúde. No entanto, sua utilidade não termina por aí.
Afinal, as vendas também se fazem acompanhando constantemente os métodos e comportamento dos vendedores. Em outras palavras: é preciso ter um processo de vendas claro e um bom monitoramento de desempenho para se ter sucesso.
Com o SMark CRM, você consegue exercer esse controle de equipe e muito mais. Ele ainda permite que você tenha acesso a:
- Oportunidades em aberto;
- Gestão completa do pós-venda;
- Funil de vendas de vendedores;
- Taxas de conversão em cada fase;
- Relatórios com indicadores;
- Histórico completo de ações de venda;
Visite nossa página e descubra tudo o que o SMark CRM pode fazer pela sua empresa.
A SMark conta com mais de 20 anos de mercado. Por meio do seu software de CRM, a empresa busca facilitar e esclarecer o processo comercial de seus clientes, com o foco sempre em otimizar os resultados e torná-los mais assertivos. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.