Trade Vale Seguros: otimização de tempo e custos com o SMark CRM  

TRADE_VALE_LOGO

Ao completar o primeiro ano utilizando o SMark CRM, a Trade Vale Seguros, com sede em São Paulo, conta como a ferramenta impactou positivamente nas vendas em 2015, facilitando a prospecção de novos clientes. A empresa atende embarcadores e transportadores em todo o território nacional e internacional.

::: Teste o SMark gratuitamente 
::: Baixe o ebook “5 Dicas para Aumentar as Vendas em Épocas de Crise”

Aide Buri, da Trade Vale, lembra que um dos principais pontos de mudança, desde a implantação do SMark CRM, foi a melhor integração da equipe comercial com as áreas técnicas. Além de otimizar tempo e custos para a empresa:

– É uma excelente ferramenta para auxiliar na prospecção, ficando bem claro os agendamentos com clientes, contatos a serem realizados no dia etc. No nosso caso facilita bastante ao agendar reuniões em determinada região, otimizando tempo e custos – explica Aide.

Outra facilidade que o SMark CRM trouxe para a Trade Vale é na geração de relatórios. Muitas vezes, as empresas produzem diversos relatórios, mas eles são complexos demais ou fora de um padrão, e não é dada a devida atenção a esses números. Com a ferramenta de CRM, isso tudo fica mais simples, além de a companhia perceber mais rapidamente quando precisa mudar o rumo.  

– Os relatórios gerenciais também facilitam a gerência a detectar falhas, e, assim, orientar melhor os vendedores – completa Aide.

No início deste ano, a Trade Vale vai migrar para a nova versão do SMark CRM, e a expectativa é de que a ferramenta auxilie ainda mais nas vendas da empresa.

– A ferramenta atende as nossas necessidades, e a medida que necessitamos de alguma adaptação, o suporte nos dá o pronto atendimento. Com a migração, acredito que poderemos usar mais e melhor, trazendo mais assertividade nas prospecções – finaliza Aide.

Posts Recomendados

spin selling
SPIN Selling: o que é e como adotar essa metodologia para vender mais
17 de abril de 2024
De tempos em tempos surgem novas estratégias comerciais. E a metodologia SPIN Selling é uma delas.  O objetivo principal de […]
processo de vendas
Processo de vendas: conheça 5 etapas fundamentais
10 de abril de 2024
Ao seguir as etapas definidas pelo processo de vendas, a equipe se engaja em atividades direcionadas para alcançar os objetivos […]
satisfação do cliente
Satisfação do cliente: o que é e como usar um CRM pode otimizar.
4 de abril de 2024
Descubra como melhorar a satisfação do cliente usando um moderno software de CRM para melhorar a sua gestão de vendas […]