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Ao completar o primeiro ano utilizando o SMark CRM, a Trade Vale Seguros, com sede em São Paulo, conta como a ferramenta impactou positivamente nas vendas em 2015, facilitando a prospecção de novos clientes. A empresa atende embarcadores e transportadores em todo o território nacional e internacional.

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Aide Buri, da Trade Vale, lembra que um dos principais pontos de mudança, desde a implantação do SMark CRM, foi a melhor integração da equipe comercial com as áreas técnicas. Além de otimizar tempo e custos para a empresa:

– É uma excelente ferramenta para auxiliar na prospecção, ficando bem claro os agendamentos com clientes, contatos a serem realizados no dia etc. No nosso caso facilita bastante ao agendar reuniões em determinada região, otimizando tempo e custos – explica Aide.

Outra facilidade que o SMark CRM trouxe para a Trade Vale é na geração de relatórios. Muitas vezes, as empresas produzem diversos relatórios, mas eles são complexos demais ou fora de um padrão, e não é dada a devida atenção a esses números. Com a ferramenta de CRM, isso tudo fica mais simples, além de a companhia perceber mais rapidamente quando precisa mudar o rumo.  

– Os relatórios gerenciais também facilitam a gerência a detectar falhas, e, assim, orientar melhor os vendedores – completa Aide.

No início deste ano, a Trade Vale vai migrar para a nova versão do SMark CRM, e a expectativa é de que a ferramenta auxilie ainda mais nas vendas da empresa.

– A ferramenta atende as nossas necessidades, e a medida que necessitamos de alguma adaptação, o suporte nos dá o pronto atendimento. Com a migração, acredito que poderemos usar mais e melhor, trazendo mais assertividade nas prospecções – finaliza Aide.