O SMark CRM é uma ferramenta essencial para operadoras de planos de saúde.

Qual melhor opção de software para operadoras de planos de saúde?

Quer aumentar suas vendas de planos de saúde ou tornar o seu pós-vendas mais assertivo? Saiba qual a melhor opção de software para operadoras de planos de saúde.

Vendas de alta complexidade como as de planos de saúde requerem uma maior organização, por isso, contar com um software para operadoras de planos de saúde pode ajudar não apenas na hora das vendas, como na retenção de clientes.

Ter um processo comercial organizado e que permita ao gestor e o consultor acompanhar as etapas de evolução do cliente, pode fazer toda a diferença no seus resultados.

Pois conduzirá a equipe de vendas para leads qualificados, permitindo assim, um maior foco e otimização das tarefas.

Por isso, é de extrema importância contar com software que otimize os processos e torne a gestão comercial embasada e direcionada para resultados significativos.

Se você busca mais foco nas vendas e quer estreitar o relacionamento com seus clientes, a melhor opção para tudo isso é um software de gestão como um bom CRM.

O SMark CRM é um software que atende perfeitamente às necessidades das operadoras de planos de saúde.

SMark CRM, o software para operadoras de plano de saúde

O SMark CRM é uma ferramenta essencial para operadoras de planos de saúde, suas funcionalidades permitem que o vendedor trabalhe de forma mais organizada, objetiva e baseada em números e que farão toda a diferença na efetividade.

Essa transparência permite um maior desenvolvimento dos vendedores e é essencial para que os resultados sejam mais assertivos.

Sobre as principais funcionalidades do SMark CRM, o especialista em vendas consultivas e CEO da SMark, Leandro Ceccato destaca:

“Uma das principais funcionalidades do SMark CRM é dar uma maior visibilidade sobre a carteira de negócios dos vendedores”.

Ter essa visibilidade sobre a carteira de negócios dos vendedores permite ao gestor acompanhar mais de perto o desenvolvimento dos vendedores e se de fato o vendedor está abordando os clientes corretos.

Outra funcionalidade destacada pelo especialista se refere à assinatura de contratos de planos de saúde de forma digital.

“A assinatura de contratos é fundamental, principalmente na época de relacionamento digital em que estamos vivendo.”.

O SMark CRM conta com uma integração com a DocuSign que permite a assinatura de contratos de forma totalmente digital.

Ter a possibilidade de realizar esta parte burocrática de forma ágil e segura é uma das vantagens que o SMark CRM apresenta.

Assim, os vendedores não precisam realizar visitas presenciais com o intuito de coletar assinaturas. Isso permite mais rapidez e promove mais segurança aos consultores.

Com o SMark CRM o gestor pode ter mais controle da equipe e traçar estratégias comerciais mais eficientes e que vão além do momento da venda.

Afinal, ter um pós-vendas eficiente é fundamental para as operadoras de planos de saúde. 

Por isso, se você quer alavancar suas vendas, desenvolver seus vendedores e ter um pós-vendas mais focado, a ferramenta ideal é o SMark CRM.

Com o SMark CRM ainda terá acesso a:

  • Oportunidades em aberto;
  • Gestão completa do pós-venda;
  • Funil de vendas de vendedores;
  • Taxas de conversão em cada fase;
  • Relatórios com indicadores;
  • Histórico completo de ações de venda.

Quer saber mais? Visite nossa página e descubra tudo o que o SMark CRM pode fazer pela sua empresa.


A SMark conta com mais de 20 anos de mercado. Por meio do seu software de CRM, a empresa busca facilitar e esclarecer o processo comercial de seus clientes, com o foco sempre em otimizar os resultados e torná-los mais assertivos. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.

Posts Recomendados

spin selling
SPIN Selling: o que é e como adotar essa metodologia para vender mais
17 de abril de 2024
De tempos em tempos surgem novas estratégias comerciais. E a metodologia SPIN Selling é uma delas.  O objetivo principal de […]
processo de vendas
Processo de vendas: conheça 5 etapas fundamentais
10 de abril de 2024
Ao seguir as etapas definidas pelo processo de vendas, a equipe se engaja em atividades direcionadas para alcançar os objetivos […]
satisfação do cliente
Satisfação do cliente: o que é e como usar um CRM pode otimizar.
4 de abril de 2024
Descubra como melhorar a satisfação do cliente usando um moderno software de CRM para melhorar a sua gestão de vendas […]