Venda Externa com CRM da SMark

Quais são as funcionalidades do SMark CRM na venda externa de serviços de facilities?

Manter tudo sob controle quando se trabalha com venda externa parece algo impossível para alguns gestores, principalmente para os profissionais que – definitivamente – não têm talento para organizar processos. 

Bem… Se você não tem esse dom, nós podemos dar uma força. 

O SMark CRM tem uma série de funcionalidades para fazer a melhor gestão de vendas externas no mercado de facilities. 

Conheça as funcionalidades do SMark CRM na gestão de venda externa  de serviços de facilities: 

Check-in em tempo real 

Para os gestores terem um maior controle do que acontece em vendas externas, é importante que saibam onde seus vendedores estão e eles realmente compareceram ao compromisso marcado para o dia. 

Por isso, o SMark CRM permite (por meio do app mobile) fazer check-in no local da reunião e armazena tudo no histórico de ações de venda. 

Acompanhamento do  funil de vendas 

É uma excelente funcionalidade para os vendedores externos. De qualquer local, entre uma visita e outra, o vendedor se mantém atento ao seu funil de vendas, mantendo-o assim, permanentemente focado em resultados. 

Histórico de contatos

É importante, no momento da abordagem, que o vendedor saiba quais contatos foram feitos com a empresa. Ligações, e-mails, SMS… Todas as ações efetuadas ficam registradas no mesmo local. O mesmo vale para clientes, no intuito de oferecer novos serviços – visando aumento de ticket médio.  

Agenda de compromissos (compartilhada)

Cada um dos envolvidos em ações de venda ficam a par sobre as visitas programadas por cada vendedor em cada cliente. Assim, fica mais fácil manter a transparência no cronograma do setor.    

Disponibiliza uma versão mobile 

O App SMark CRM está disponível para dispositivos Android e iOS. Com ele, você garante que toda a inteligência do setor comercial o acompanhe por todos os lugares: até naquele momento em que você está a caminho de uma reunião e deu um branco… Sabe? 

Quer saber mais? Clique aqui e descubra todas as possibilidades para alavancar suas vendas em facilities. 


A SMark conta com mais de 20 anos de mercado e trabalha para ser o parceiro ideal na implementação da sua estratégia comercial, gerando conhecimento, inovação e tecnologia. Nossa missão é levar eficiência E GESTÃO para o seu setor de vendas. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.    

Posts Recomendados

fechamento de vendas
Fechamento de vendas mais ágil com o CRM da Smark: saiba como
13 de março de 2024
Confira 5 maneiras que o CRM da Smark pode te ajudar a potencializar a sua gestão comercial e garantir o […]
Remuneração estratégica na área de vendas
Remuneração estratégica na área de vendas: o que é e 5 motivos para implementar na sua empresa!
5 de março de 2024
Entenda tudo sobre remuneração estratégica na área de vendas e como a remuneração baseada em resultados pode aumentar a motivação […]
ferramentas para gestão
Ferramentas para gestão de vendas: saiba quais não podem faltar no seu software de CRM!
21 de fevereiro de 2024
Ferramentas para gestão: saiba como aumentar a agilidade e a organização da sua equipe comercial sobre as atividades diárias e […]