Em busca de um script de vendas para planos de saúde? Esse é o lugar!

Não subestime o poder de um bom script de vendas, muitas vezes ele é o responsável pelo sucesso de diversos vendedores.

Se você não sabe ao certo como montar o script ideal, nós vamos te ajudar.

Para nunca mais errar: o script de vendas para planos de saúde ideal

Antes de mais nada, é necessário entender para que serve exatamente um script de vendas. Assim, todo o resto ficará muito mais claro na sua cabeça.

O script de vendas para planos de saúde tem o intuito de descrever o produto, informar as promoções, ou mesmo, esclarecer possíveis dúvidas até concluir a venda. 

Entretanto, é importante lembrar que ele serve apenas para nortear a conversa com o cliente e para que você não esqueça de nenhum ponto importante. Por isso, lembre-se sempre de manter a fluidez do atendimento, de modo que não pareça robotizado.

As técnicas mais assertivas de um bom script de vendas para planos de saúde seguem a seguinte lógica:

 

  • Apresentação: esse é o momento da abordagem inicial, de que forma você irá se apresentar e obviamente, saber com quem está falando;
  • Desenvolvimento: esse é o ponto crucial do atendimento, pois será apresentado o serviço ou o produto, vantagens, valores, formas de pagamento e o fechamento do negócio;
  • Conclusão: após o atendimento, é muito importante deixar o cliente a vontade para qualquer dúvida que tenha passado despercebida, isso inclui também disponibilizar os meios de contato existentes para possíveis dúvidas posteriores.

 

Como o SMark CRM ajuda você a vender mais planos de saúde?  

O uso de um CRM de vendas pode ser decisivo para alavancar resultados na hora de prospectar clientes e vender planos de saúde. No entanto, sua utilidade não termina por aí. 

Afinal, as vendas também se fazem acompanhando constantemente os métodos e comportamento dos vendedores. Em outras palavras: é preciso ter um processo de vendas claro e um bom monitoramento de desempenho para se ter sucesso. 

Com o SMark CRM, você consegue exercer esse controle de equipe e muito mais. Ele ainda permite que você tenha acesso a:

  • Oportunidades em aberto;
  • Gestão completa do pós-venda; 
  • Funil de vendas de vendedores; 
  • Taxas de conversão em cada fase;
  • Relatórios com indicadores; 
  • Histórico completo de ações de venda;

Visite nossa página e descubra tudo o que o SMark CRM pode fazer pela sua empresa. 


A SMark conta com mais de 20 anos de mercado. Por meio do seu software de CRM, a empresa busca facilitar e esclarecer o processo comercial de seus clientes, com o foco sempre em otimizar os resultados e torná-los mais assertivos. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.