Os ângulos que convertem: dicas de fotografia que ajudam a vender

//Os ângulos que convertem: dicas de fotografia que ajudam a vender

Ao navegar por um e-commerce, quais são os produtos que mais chamam sua atenção? Possivelmente, aqueles que apresentam mais detalhes, como especificações técnicas. Porém, o que desperta realmente o interesse de um lead são os anúncios que mostram fotos com detalhes de cada item. E isso não acontece à toa.

O site americano eBay fez uma análise em 6,8 milhões de páginas e constatou o seguinte: vendedores que expõem seus produtos com duas imagens são 7% mais propensos a conversão. Além disso, eles tem uma tendência 3% maior de vender a cada imagem adicional incluída no anúncio.

Ou seja: se você está capitalizando menos, a falta de fotografias dos produtos é, provavelmente, um dos motivos.

Por isso, mostre bem aquilo que pretende comercializar. E nos mais variados ângulos (frente e costas, 45 graus). Não se esqueça de registrar os detalhes!

Lembre-se: quanto mais informações seu lead tiver sobre a mercadoria, maior a possibilidade de conversão.

Uma alternativa é enfatizar os pormenores do produto em sua loja virtual, inserindo uma tabela de cores disponíveis, por exemplo. Outro atrativo é o recurso do zoom, pois permite versatilidade na visualização.


BAIXE AGORA NOSSO E-BOOK: Conquiste Leads qualificados com dicas de especialistas

By |2016-02-26T18:37:52-03:00fevereiro 26th, 2016|Categories: Blog|Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , |Comentários desativados em Os ângulos que convertem: dicas de fotografia que ajudam a vender