Exemplos de usos do CRM que vão te fazer contratar SMark hoje mesmo!

Quem tem experiência em vendas repete o mantra:

Novas aquisições e investimentos são feitos SEMPRE com base em testemunhos de cases. De acordo com uma pesquisa realizada pelo LinkedIn, 84% dos compradores B2B tomam uma decisão baseados em uma indicação.

Aliás, pausa para uma informação importante: segundo a mesma pesquisa, 91% dos clientes dizem que ficariam muito felizes em indicar os seus fornecedores para os amigos, mas somente 11% dos vendedores pedem por indicação. Aproveitando, queremos deixar uma lição: peça por indicação durante os contatos no pós-venda, ok?

Agora, prosseguimos…

Nós apostamos que se você conhecer exemplos de sucesso do CRM e cases reais de sucesso, vai compreender mais sobre os benefícios de adotar essa solução.

Então, nós resolvemos contar exemplos de CRM nas empresas que você, certamente, conhece:

São exemplos de sucesso do CRM para você conhecer os benefícios de adotar o sistema. Vamos lá!  

Gestão inteligente de oportunidades de negócio com o CRM!

A DIMEP é líder em sistemas de ponto eletrônico no Brasil. Precisava de uma ferramenta que fosse, acima de tudo, eficiente e que estivesse disponível a todo o tempo.

  • Problema: A gestão de oportunidades de negócios da DIMEP era fragilizada, o time comercial não tinha o controle da prospecção, especialmente na distribuição de leads e prospects para os vendedores. Além disso, buscava um CRM que pudesse ser integrado ao seu ERP. Encontrou no SMark CRM a melhor solução.
  • Solução: De acordo com o gerente de negócios da companhia, Rafael Tavano, o SMark CRM fez com que o registro das negociações fosse mais transparente. A gestão passou a saber de todas as negociações, o vendedor lança a negociação no sistema e a gestão rapidamente sabe de tudo.

Gestão de equipe e histórico de negociação organizados!

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo tem sua sede em Lajeado (RS). No dia a dia de seu setor comercial, sentia a necessidade de contar com uma ferramenta que organizasse dados de relacionamento com o cliente.

Gostou dos exemplos de case de sucesso do CRM que nós mostramos?

Quer obter os mesmos resultados que essas empresas?

Contate-nos AGORA e transforme seu setor comercial em uma máquina de vendas.


A SMark conta com mais de 18 anos de mercado e alta expertise em vendas, em constante inovação e clientes referenciais que atestam sua solidez, a SMark é o parceiro ideal para suas estratégias de venda. Entre em contato pelo (51) 3226 9530 em Porto Alegre/RS ou (11) 2666 3720 em São Paulo/SP. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.

Posts Recomendados

spin selling
SPIN Selling: o que é e como adotar essa metodologia para vender mais
17 de abril de 2024
De tempos em tempos surgem novas estratégias comerciais. E a metodologia SPIN Selling é uma delas.  O objetivo principal de […]
processo de vendas
Processo de vendas: conheça 5 etapas fundamentais
10 de abril de 2024
Ao seguir as etapas definidas pelo processo de vendas, a equipe se engaja em atividades direcionadas para alcançar os objetivos […]
satisfação do cliente
Satisfação do cliente: o que é e como usar um CRM pode otimizar.
4 de abril de 2024
Descubra como melhorar a satisfação do cliente usando um moderno software de CRM para melhorar a sua gestão de vendas […]