Como atingir um lead qualificado?

Como atingir um Lead Qualificado? Separamos 5 dicas

Essa pergunta fica rondando a sua cabeça? Afinal, como faço para que meus futuros clientes me encontrem neste mar de informações, links, gifs, infográficos, disponíveis na web? 

58% das empresas brasileiras utilizam o ‘inbound marketing’ para gerar esses leads qualificados. E os resultados são bastante satisfatórios. 

Uma sugestão é começar com produção de conteúdo verdadeiro e de qualidade. Os seus clientes, ou futuros clientes, se ligarão a sua marca e ela será lembrada com mais facilidade.

Separamos mais algumas dicas para ajudar a sua empresa nessa empreitada: 

1. Produza e-books sobre assuntos pontuais e interessantes;

2. Mantenha as redes sociais da sua empresa atualizadas, com linguagem compatível com o seu público;

3. Blogs são excelentes para que a sua empresa seja encontrada no Google, manter atualizado com conteúdo exclusivo faz toda a diferença;

4. Alimente os seus leads com conteúdos relevantes para ele; 

5. Use uma ferramenta de CRM para cuidar, com facilidade, desses contatos. Com ela, o seu time não perderá mais prazos, terá todos os contatos detalhados dos clientes, sem contar que quando um vendedor sai da sua empresa, os tão preciosos dados estarão organizados, facilitando a migração da carteira para outro vendedor.


BAIXE AGORA NOSSO E-BOOK: Conquiste Leads qualificados com dicas de especialistas

 

Posts Recomendados

Processo comercial
Processo comercial: resultado e escalabilidade para além do talento individual do vendedor
11 de setembro de 2025
Depender apenas do talento individual dos vendedores é arriscado e limita o crescimento do negócio. Veja aqui como estruturar um[...]
Smark na Link ISP 2025
Smark na Link ISP 2025: o encontro que conectou inovação e provedores em Gramado
5 de setembro de 2025
A Smark marcou presença na Link ISP 2025, um dos maiores encontros de provedores de internet do Brasil.  O evento[...]
CRM para provedores de internet
CRM para provedores de internet: gestão eficiente e automação de processos
21 de agosto de 2025
Gerenciar uma operadora de internet exige mais do que qualidade de sinal e preço competitivo. É preciso oferecer experiências personalizadas,[...]