Imagine que você é um empresário que atua com vendas consultivas e não sabe o que é um CRM, mas sua empresa está crescendo mais rápido do que o esperado e, para manter tudo em ordem, você sente que precisa de um maior poder de gestão sobre o seu setor comercial… 

Você precisa de um CRM e não sabe!  Por isso, preparamos esse material que coloca todos os pingos nos is. 

Saiba o que é CRM e conheça os benefícios do sistema: 

O que é CRM?

O CRM é uma sigla que significa Customer Relationship Management. Em português, significa Gestão de Relacionamento com o Cliente. Trata-se de um SaaS que serve para gerenciar relações entre uma empresa com seus clientes: tanto os atuais quanto os que ainda virão. 

O que ele pode fazer por você?

O CRM  traz inúmeros benefícios a qualquer empresa – principalmente aquelas que estão crescendo mais rápido que o esperado. 

Com ele, é possível fidelizar clientes, personalizar e integrar dados, garantir mobilidade para gestores e vendedores, além de organizar a confusão no comercial – reunindo todas as informações do setor no mesmo sistema. 

Um CRM reúne os seguintes controles: 

  • funil de vendas de cada vendedor; 
  • execução de ações de vendas; 
  • históricos de contatos com os clientes;
  • resultados do setor com relatórios personalizáveis;  
  • atendimentos aos clientes; 
  • armazenamento de dados de clientes, prospects, leads e contatos;

A organização de dados e alinhamento de processos traz inúmeros benefícios para qualquer empresa, principalmente conquistando mais clientes e fidelizando os antigos – em um função de um relacionamento pró-ativo e de confiança estabelecido com a base de clientes.  

Agora que você já sabe o que é CRM…

Descubra se a sua empresa precisa de um. Nós preparamos uma lista rápida que reúne situações que apontam a necessidade de um CRM. Basta clicar no banner abaixo para baixar. É GRÁTIS! 

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Como saber se chegou a hora de adotar um CRM na minha empresa?


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