Transformação digital e o papel do CRM no ecossistema de tecnologia – Parte 2

Você já deve ter ouvido falar na expressão “transformação digital”, mas sabe o que isso significa para o seu negócio?

A inovação chega para todos, inclusive para a gestão de vendas, pós-vendas e marketing. E, quanto mais ela chega, mais difícil de ignorá-la.

Com as constantes mudanças no mercado, a automação de processos é imprescindível para uma gestão comercial eficaz. Veja o que diz o CEO da SMark, Leandro Ceccato.

Posts Recomendados

BI para indústrias
BI para indústrias: como transformar dados em decisões inteligentes
21 de outubro de 2025
As indústrias vivem hoje um cenário de concorrência acirrada e pressão por eficiência. Nesse contexto, cada decisão errada pode custar[...]
Smark e StarledNextQS
Smark e Starled/NextQS: uma parceria de 20 anos que impulsiona negócios com tecnologia
16 de outubro de 2025
Ao longo de duas décadas, Smark CRM e o grupo Starled/NextQS construíram uma história de crescimento e inovação. Essa relação[...]
Funil de vendas
Funil de vendas: como estruturar e otimizar resultados
2 de outubro de 2025
O funil de vendas é uma das ferramentas mais eficazes para empresas que desejam aumentar conversões e melhorar a previsibilidade[...]