Transformação digital e o papel do CRM no ecossistema de tecnologia – Parte 2

Você já deve ter ouvido falar na expressão “transformação digital”, mas sabe o que isso significa para o seu negócio?

A inovação chega para todos, inclusive para a gestão de vendas, pós-vendas e marketing. E, quanto mais ela chega, mais difícil de ignorá-la.

Com as constantes mudanças no mercado, a automação de processos é imprescindível para uma gestão comercial eficaz. Veja o que diz o CEO da SMark, Leandro Ceccato.

Posts Recomendados

CRM como motor
CRM como motor da experiência do cliente na era digital
17 de dezembro de 2025
O CRM como motor da experiência do cliente tornou-se essencial em mercados cada vez mais competitivos. Empresas que dominam essa[...]
Assistente de IA
Assistente de IA revoluciona o Smark CRM com automação e inteligência
2 de dezembro de 2025
O assistente de IA é hoje um dos principais aliados da produtividade empresarial. Ferramentas baseadas em inteligência artificial transformam a[...]
IA generativa
IA generativa x automações tradicionais no CRM: o futuro da gestão comercial
27 de novembro de 2025
O mercado B2B está cada vez mais competitivo e a gestão comercial precisa ser orientada por dados, inteligência e agilidade. [...]