Transformação digital e o papel do CRM no ecossistema de tecnologia – Parte 2

Você já deve ter ouvido falar na expressão “transformação digital”, mas sabe o que isso significa para o seu negócio?

A inovação chega para todos, inclusive para a gestão de vendas, pós-vendas e marketing. E, quanto mais ela chega, mais difícil de ignorá-la.

Com as constantes mudanças no mercado, a automação de processos é imprescindível para uma gestão comercial eficaz. Veja o que diz o CEO da SMark, Leandro Ceccato.

Posts Recomendados

pos-venda
Pós-venda: como estruturar um atendimento de excelência que gera valor e novas oportunidades
29 de maio de 2025
Por que o pós-venda é um diferencial competitivo (e não apenas suporte) O processo de pós-venda no mercado não começa[...]
crm-industria
7 funcionalidades que um CRM para indústria deve ter
29 de maio de 2025
Escolher um CRM para vendas na indústria é mais do que buscar uma ferramenta — é decidir o futuro da[...]
produtividade da equipe de vendas na indústria
Produtividade da equipe de vendas na indústria: 5 formas práticas de aumentar
29 de maio de 2025
Aumentar a produtividade da equipe de vendas na indústria é um desafio comum a gestores comerciais que lidam com processos[...]