Transformação digital e o papel do CRM no ecossistema de tecnologia – Parte 2

Você já deve ter ouvido falar na expressão “transformação digital”, mas sabe o que isso significa para o seu negócio?

A inovação chega para todos, inclusive para a gestão de vendas, pós-vendas e marketing. E, quanto mais ela chega, mais difícil de ignorá-la.

Com as constantes mudanças no mercado, a automação de processos é imprescindível para uma gestão comercial eficaz. Veja o que diz o CEO da SMark, Leandro Ceccato.

Posts Recomendados

Smark na Link ISP 2025
Smark na Link ISP 2025: o encontro que conectou inovação e provedores em Gramado
5 de setembro de 2025
A Smark marcou presença na Link ISP 2025, um dos maiores encontros de provedores de internet do Brasil.  O evento[...]
CRM para provedores de internet
CRM para provedores de internet: gestão eficiente e automação de processos
21 de agosto de 2025
Gerenciar uma operadora de internet exige mais do que qualidade de sinal e preço competitivo. É preciso oferecer experiências personalizadas,[...]
Convenção Técnica Unimed
Convenção Técnica Unimed: Smark apresenta soluções em CRM para saúde
14 de agosto de 2025
A Smark esteve presente na Convenção Técnica Unimed, evento que reuniu profissionais de diversas áreas e marcou a comemoração dos[...]