Você tem dúvidas de que um software para planos de saúde pode ajudar, e muito, a alavancar suas vendas?

Antes de mais nada, precisamos lembrar que não estamos falando de qualquer software, afinal, de nada adianta um software que não atenda as necessidades do seu negócio.

Por isso, o SMark CRM é altamente recomendado para vendas de planos de saúde, já que possui todas as funcionalidades necessárias para otimizar a rotina de vendas por completo.

Software para planos de saúde: cases de sucesso do SMark CRM na área

Sabemos que apenas uma descrição de tudo que o SMark CRM pode fazer não é suficiente para te convencer. Pensando nisso, separamos um case de sucesso que falam por si só.

UNIMED Vales do Taquari e Rio Pardo: melhorias na gestão de equipe e históricos de negociação.

Sediada em Lajeado, no Rio Grande do Sul, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo utilizava planilhas de Excel para controlar sua operação comercial antes de adotar um software para planos de saúde. 

Com isso, guardar históricos de contatos e negociações, por exemplo, ficava muito difícil, pois, cada vez que um vendedor saía da empresa e outro entrava as informações não estavam claras.

Para resolver esse e outros desafios, a empresa optou pelo SMark CRM. Com a solução, a empresa conseguiu controlar melhor a efetividade e realidade das ações dos seus profissionais de vendas.

Aos poucos, com o SMark CRM, a equipe foi percebendo que ter informação é muito importante, pois negociações que estavam paradas por um longo período poderiam ser retomadas rapidamente.

Dessa forma, os resultados são visíveis até hoje, com a Unimed VTRP em franco crescimento e com um modelo de gestão extremamente eficiente.

Como o SMark CRM ajuda você a vender planos de saúde?  

O uso de um CRM de vendas pode ser decisivo para alavancar resultados na hora de prospectar clientes e vender planos de saúde. No entanto, sua utilidade não termina por aí. 

Afinal, as vendas também se fazem acompanhando constantemente os métodos e comportamento dos vendedores. Em outras palavras: é preciso ter um processo de vendas claro e um bom monitoramento de desempenho para se ter sucesso. 

Com o SMark CRM, você consegue exercer esse controle de equipe e muito mais. Ele ainda permite que você tenha acesso a:

  • Oportunidades em aberto;
  • Gestão completa do pós-venda; 
  • Funil de vendas de vendedores; 
  • Taxas de conversão em cada fase;
  • Relatórios com indicadores; 
  • Histórico completo de ações de venda;

Visite nossa página e descubra tudo o que o SMark CRM pode fazer pela sua empresa. 


A SMark conta com mais de 20 anos de mercado. Por meio do seu software de CRM, a empresa busca facilitar e esclarecer o processo comercial de seus clientes, com o foco sempre em otimizar os resultados e torná-los mais assertivos. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.