Planejar para vencer a crise

//Planejar para vencer a crise

A crise econômica que assola o país tem tirado o sono de de quem trabalha com vendas. Afinal, se não há dinheiro circulando, fica complicado fazer com que produtos e serviços sejam comercializados.

Saiba Mais:
::: “CRM é informação, informação é poder”; Conheça boas práticas que o SMarkCRM trouxe para uma líder mundial
::: Conquiste Leads qualificados com dicas de especialistas
::: Supere a crise com um Processo de Venda adequado ao seu negócio

O mais comum, em tempos de turbulência financeira, é o corte de gastos. Para não sucumbir às adversidades e não perder clientes, é preciso planejamento.

E vale lembrar que um bom plano de vendas deve ser sem rodeios e objetivo. Em síntese, o projeto deve conter informações claras sobre quais táticas e metas de receita, além de estratégias para conquistar novos leads e também para aumentar a receita entre consumidores já existentes.

By |2016-04-01T09:57:37-03:00abril 1st, 2016|Categories: Blog|Tags: , , , , , , , , , , , , , , |Comentários desativados em Planejar para vencer a crise