Erro grave: não mensurar corretamente os indicadores da sua empresa

//Erro grave: não mensurar corretamente os indicadores da sua empresa

✅ Modelo de negócio.

✅ Planejamento em marketing.

✅ Equipe de vendas alinhada.

 Mensuração de resultados

Um grande erro das companhias é não dar a devida atenção aos números depois de montar um planejamento para captação de leads qualificados.

Ok, sabemos que não é uma tarefa fácil, principalmente porque hoje em dia é possível mensurar praticamente tudo. Para não ficar perdido nesse mar de números, a primeira coisa a fazer é escolher os indicadores a serem analisados, a partir da sua estratégia.

Tenha claro o que a sua empresa está buscando e foque nisso. Tenha cuidado com números pouco segmentados, como, por exemplo, o número de curtidores em redes sociais, nem sempre eles significam um público que se tornará lead ou cliente.


Baixe agora nosso material: Supere a crise com um Processo de Venda adequado ao seu negócio.

 

 

By |2016-03-08T16:27:42-03:00março 8th, 2016|Categories: Blog|Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , |Comentários desativados em Erro grave: não mensurar corretamente os indicadores da sua empresa