Tecnologia

Melhore os resultados da sua equipe com um CRM especializado para acelerar vendas e processos em gestão comercial

O mercado de TI, seja de hardware ou software, é um dos que oferece maiores possibilidades de escalabilidade. Mas também é um dos mercados que mais se desenvolveu na construção de processos especializados para vendas complexas.
A venda tradicional ficou no passado e as técnicas de qualificação, automação de atividades comerciais, inteligência de mercado, entre outras, passaram a ser essenciais para competir com os demais players.

Como tornar suas vendas mais eficientes num cenário tão desafiador?

A Smark tem a expertise necessária para ajudar as empresas de TI a estruturar processos de venda personalizados com as melhores práticas do mercado. Com o Smark CRM, a empresa de TI consegue:

  • Organizar um processo comercial com previsibilidade de resultados;
  • Implementar um modelo de gestão à vista que transforma vendedores em gestores de suas carteiras;
  • Desenvolver os vendedores com as melhores práticas do mercado de vendas complexas.
  • Como a Smark ajuda as empresas de TI a escalar suas vendas
    Não é só um CRM! A Smark tem uma plataforma para gestão do relacionamento com clientes desde a pré-venda até o pós-venda que faz a transformação digital chegar ao comercial das empresas. Além disso, a flexibilidade para ajustar a plataforma de acordo com as particularidades de cada modelo de negócio faz com que as empresas consigam usufruir de todos os benefícios da solução, sem que fiquem engessadas em processos que não atendam a sua realidade.
    Diferenciais do Smark CRM para Indústria
  • Gestão do funil de vendas da equipe própria e dos representantes;
  • Aplicativo móvel com check-in e registro de visitas por comando de voz;
  • Relatórios estatísticos com diversas perspectivas sobre o comercial;
  • Pós-venda para gestão da carteira de clientes;
  • Metas de venda e de atividades comerciais;
  • Lembretes diários de follow-ups e visitas;
  • Automação de propostas;
  • Formulários de visita e de qualificação de leads personalizados para cada tipo de produto;
  • Propostas multi-moeda com câmbio automatizado;
  • Integração das equipes de SDR (pré-venda);
  • Faixas de desconto configuráveis por produto;
  • Gestão do estoque de leads e carteira rotativa.
  • Acompanhamento da taxa de conversão em cada fase da venda;
  • CRM para aumentar as vendas?

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    Mais que tecnologia para gestão de vendas, uma relação de parceria

    Descubra a experiência de quem já confia na Smark.
    Tecnologia
    Rafael Tavano
    Diretor Operacional de Vendas da DIMEP
    "Não vejo como ficar sem um CRM. No Smark, eu consigo ter previsão por item de produto, por exemplo. Trabalhamos com mais de dois mil itens, então precisamos ter uma previsão de itens por mês. A plataforma nos auxilia a informar a nossa unidade fabril, sinaliza de forma simples como estão as propostas e nos ajuda a focar em algumas estratégias específicas".
    Tecnologia
    Luiz Carlos Cardoso
    Gestor Comercial Unimed Poços de Caldas
    “Eu acho o Smark Saúde uma ferramenta excepcional, de fácil manuseio e que me ajudou muito a entender como é a jornada do cliente do início ao fim aqui na Unimed Poços de Caldas”.
    Tecnologia
    Juliana Dias
    Gestora de marketing do Grupo Adservi
    “Ter um CRM especializado na nossa área de atuação oferece aos gestores a visualização de todo o nosso cenário em nível nacional, permitindo direcionar recursos para onde for mais necessário”.
    Tecnologia
    Marcella Procópio
    Coordenadora de vendas Unimed Santa Maria (RS)
    “A Smark foi a única empresa que conseguiu flexibilizar aquilo que a gente precisava. A linguagem que o mercado de saúde trabalha não é tão comum”.
    Tecnologia
    Eder Sandoval
    Gerente Comercial da WCA
    “O principal diferencial da Smark é o aplicativo e a forma de utilização. O app conta com um recurso de gravação de voz, que o vendedor pode utilizar para registrar suas tarefas e informações de forma ágil e prática”.
    Edilene Oliveira
    Gerente Comercial da Braslab
    “Com o Smark CRM, é possível acompanhar a produtividade da equipe e identificar as perspectivas com relação ao cliente. Conseguimos otimizar os processos, é tudo mais rápido: o consultor está em visita com o cliente, já lança no CRM e já temos a solicitação dentro da empresa”.
    Tecnologia
    Saulo Cirino
    Gestor de Vendas e Marketing da SPSP
    “O SMark CRM tem auxiliado a SPSP em nosso processo de gestão de vendas, facilitando as decisões, proporcionando uma visão geral de nosso segmento e contribuindo para que cada vendedor tenha um histórico completo do relacionamento com o cliente”.
    Tecnologia
    Jorge Freitas
    Diretor Comercial da Tesla Marcações Industriais
    “Hoje, as propostas saem direto do Smark CRM para que o vendedor envie para o cliente. Então, fica todo o registro, histórico de conversas e de propostas. No final do ano, por exemplo, tivemos a saída de dois colaboradores e todo o histórico ficou mantido aqui, não foi embora na cabeça deles. É importante o histórico estar na empresa e não somente na cabeça do indivíduo”.
    Tecnologia
    Simone do Rocio
    Diretora de Novos Negócios da Cucinare
    “Trabalhávamos com planilhas para controles e apontamentos. Posso dizer que o Smark CRM traz uma visão gerencial muito importante para a gestão do negócio”.

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