Empresas de Segurança

Otimize o tempo da sua equipe e garanta os melhores resultados em gestão de vendas

O mercado de segurança segue crescendo, se especializando e contando com novos players.

Para atender às demandas desse mercado por diferentes tipos de produtos e serviços (segurança patrimonial, executiva, monitoramento, portaria, etc) e aumentar o market share, não basta um time capacitado e treinado. É preciso um processo comercial que garanta previsibilidade de resultados, escalabilidade das equipes e eficiência nas vendas.

Como crescer de forma sustentável no mercado de segurança?

Com a experiência conquistada atendendo empresas de segurança e facilities, a Smark tem o conhecimento necessário para entender as necessidades dos seus clientes e ajudar a potencializar seus resultados.

A gestão de vendas de serviços de monitoramento eletrônico, rastreamento, seguranças para condomínios e empresas, entre outros, precisa ser organizada com métricas e metas que mantenham as equipes de vendas com foco nos resultados. Essa organização e foco ajuda no cross selling e na otimização do trabalho dos vendedores, aumentando os resultados sem precisar contratar mais e mais profissionais o tempo inteiro para poder escalar as vendas.

Com o Smark CRM, as empresas de segurança conseguem:
  • Organizar um processo comercial com previsibilidade de resultados;
  • Implementar um modelo de gestão à vista que transforma vendedores em gestores de suas carteiras;
  • Desenvolver os vendedores com as melhores práticas do mercado de vendas complexas ;
  • Bater suas metas, expandir para novos clientes e aumentar sua oferta na base instalada de clientes.
  • Como a Smark ajuda as empresas de seguranças a escalar suas vendas
    Não é só um CRM! A Smark tem uma plataforma para gestão do relacionamento com clientes desde a venda até o pós-venda e que fala a língua do mercado dos mercados de segurança patrimonial e executiva. Além disso, a flexibilidade para ajustar a plataforma de acordo com as particularidades de cada modelo de negócio faz com que as empresas consigam usufruir de todos os benefícios da solução, sem que fiquem engessadas em processos muito diferentes da sua realidade.
    Diferenciais do Smark CRM para Empresas de Segurança
  • Gestão do funil de vendas por regional;
  • Relatórios estatísticos com diversas perspectivas sobre o comercial;
  • Metas de venda por tipo de serviço (segurança executiva, CFTV, portaria, etc);
  • Automação de propostas e contratos;
  • Acompanhamento da taxa de conversão em cada fase da venda;
  • Aplicativo móvel com check-in e registro de visitas por comando de voz;
  • Pós-venda com fluxos de atividades, renovação de contratos e gestão de clientes em risco;
  • Lembretes diários de follow-ups e visitas;
  • Formulários de visita e de qualificação de leads personalizados para cada tipo de oportunidade (facilities, segurança, monitoramento, etc.);
  • Integração das equipes de SDR (pré-venda), vendas e pós-vendas;
  • Gestão do estoque de leads e carteira rotativa;
  • Fluxos de comunicação entre a Central de Propostas e o Comercial.
  • CRM para aumentar as vendas?

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    Mais que tecnologia para gestão de vendas, uma relação de parceria

    Descubra a experiência de quem já confia na Smark.
    Empresas de Segurança
    Rafael Tavano
    Diretor Operacional de Vendas da DIMEP
    "Não vejo como ficar sem um CRM. No Smark, eu consigo ter previsão por item de produto, por exemplo. Trabalhamos com mais de dois mil itens, então precisamos ter uma previsão de itens por mês. A plataforma nos auxilia a informar a nossa unidade fabril, sinaliza de forma simples como estão as propostas e nos ajuda a focar em algumas estratégias específicas".
    Empresas de Segurança
    Luiz Carlos Cardoso
    Gestor Comercial Unimed Poços de Caldas
    “Eu acho o Smark Saúde uma ferramenta excepcional, de fácil manuseio e que me ajudou muito a entender como é a jornada do cliente do início ao fim aqui na Unimed Poços de Caldas”.
    Empresas de Segurança
    Juliana Dias
    Gestora de marketing do Grupo Adservi
    “Ter um CRM especializado na nossa área de atuação oferece aos gestores a visualização de todo o nosso cenário em nível nacional, permitindo direcionar recursos para onde for mais necessário”.
    Empresas de Segurança
    Marcella Procópio
    Coordenadora de vendas Unimed Santa Maria (RS)
    “A Smark foi a única empresa que conseguiu flexibilizar aquilo que a gente precisava. A linguagem que o mercado de saúde trabalha não é tão comum”.
    Empresas de Segurança
    Eder Sandoval
    Gerente Comercial da WCA
    “O principal diferencial da Smark é o aplicativo e a forma de utilização. O app conta com um recurso de gravação de voz, que o vendedor pode utilizar para registrar suas tarefas e informações de forma ágil e prática”.
    Edilene Oliveira
    Gerente Comercial da Braslab
    “Com o Smark CRM, é possível acompanhar a produtividade da equipe e identificar as perspectivas com relação ao cliente. Conseguimos otimizar os processos, é tudo mais rápido: o consultor está em visita com o cliente, já lança no CRM e já temos a solicitação dentro da empresa”.
    Empresas de Segurança
    Saulo Cirino
    Gestor de Vendas e Marketing da SPSP
    “O SMark CRM tem auxiliado a SPSP em nosso processo de gestão de vendas, facilitando as decisões, proporcionando uma visão geral de nosso segmento e contribuindo para que cada vendedor tenha um histórico completo do relacionamento com o cliente”.
    Empresas de Segurança
    Jorge Freitas
    Diretor Comercial da Tesla Marcações Industriais
    “Hoje, as propostas saem direto do Smark CRM para que o vendedor envie para o cliente. Então, fica todo o registro, histórico de conversas e de propostas. No final do ano, por exemplo, tivemos a saída de dois colaboradores e todo o histórico ficou mantido aqui, não foi embora na cabeça deles. É importante o histórico estar na empresa e não somente na cabeça do indivíduo”.
    Empresas de Segurança
    Simone do Rocio
    Diretora de Novos Negócios da Cucinare
    “Trabalhávamos com planilhas para controles e apontamentos. Posso dizer que o Smark CRM traz uma visão gerencial muito importante para a gestão do negócio”.

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