Pós-venda: Como implantar uma visão 360 sobre o cliente na sua empresa

Como você tem centralizado os chamados de clientes, históricos de contatos e organizado as tarefas de relacionamento que devem ser feitas frequentemente com seus clientes, sem ter uma visão 360 sobre o cliente?

Uma dica valiosa sobre pós-vendas: Visão 360 sobre o cliente

Quando uma venda é fechada, o vendedor sabe a dimensão daquilo que foi contratado, mas, ao longo do tempo, o cliente pode fazer adesões ou reduções no uso do plano, de acordo com a exigência do seu negócio.

Outras vezes isso pode acontecer de maneira automática devido ao uso de algum sistema e, por isso, o vendedor precisa fazer o acompanhamento e saber qual o status atual do negócio mesmo após o fechamento.

Cuidando bem da sua carteira de clientes, você retém contratos e aumenta a venda na base! Pensando nisso, a SMark preparou mais uma dica fundamental sobre pós-vendas para auxiliar na sua gestão comercial!

Veja agora mesmo como o SMark CRM pode ajudar você a trabalhar melhor o seu pós vendas e não deixar seu cliente fiel de lado.

Ainda não está inscrito no canal da SMark? Não perca mais tempo, inscreva-se agora mesmo para receber as novidades e dicas para aumentar suas vendas e melhorar seu processo de pós-vendas!


A SMark conta com mais de 20 anos de mercado. Por meio do seu software de CRM, a empresa busca facilitar e esclarecer o processo comercial de seus clientes, com o foco sempre em otimizar os resultados e torná-los mais assertivos. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.

Posts Recomendados

lançamento recurso LGPD
Smark lança novo recurso para cumprimento da LGPD
17 de agosto de 2022
Smark inova ao implementar gerenciador de consentimento e torna-se o primeiro CRM do país a oferecer a funcionalidade especializada para […]
case cucinare
Cucinare otimiza gestão de vendas com Smark CRM
10 de agosto de 2022
Empresa de restaurantes corporativos, a Cucinare aderiu ao Smark CRM para obter mais organização e agilidade no dia a dia. […]
grupo adservi
Grupo Adservi adota Smark CRM
1 de agosto de 2022
Referência no mercado de serviços gerais e segurança patrimonial, o Grupo Adservi atua há 22 anos atendendo organizações públicas e […]