Personalização e Integração 2017-11-22T14:35:27+00:00

CRM PARA VENDAS

LIBERTE SUA FORÇA DE VENDAS

PERSONALIZAÇÃO E INTEGRAÇÃO COM CRM

Cada empresa tem suas particularidades, por isso é fundamental que o CRM seja muito flexível e adaptável, garantindo que a estratégia traçada pelo gestor será completamente sustentada pela ferramenta.

Além de altamente personalizável, o SMark CRM traz uma série de recursos de integração com outras ferramentas, evitando retrabalhos e fazendo o processo fluir naturalmente.

Personalização e Integração com CRM

Integrando Marketing e Vendas – RD Station

Os leads que entram no RD Station (ferramenta de automação de marketing da Resultados Digitais), assim que qualificados pelo profissional de marketing, são exportados automaticamente para o SMark CRM, caindo na mão do vendedor para este dar andamento ao negócio.

Integração com ERP

Uma coleção de APIs do SMark permitem que você o conecte ao seu ERP, fazendo com que os negócios fechados pelo CRM entrem automaticamente no processo de faturamento do seu sistema de gestão.

Criação de campos genéricos e relatórios personalizados

O sistema se adequa às necessidades de sua empresa, então oportuniza que você conte exatamente com aqueles dados que precisa.

Integração com Google Places, Google Calendar e outras agendas

Agende seus compromissos no SMark e atualize sua agenda pessoal na hora, automaticamente! Além disso, conte com a gigantesca base de informações do Google na hora de cadastrar um novo cliente no SMark, buscando seus dados diretamente na sua base.

Personalização das fases do Funil de Vendas

Você pode personalizar as etapas para garantir a adesão do CRM ao seu processo de venda. Desta forma, é possível adaptar o funil para que ele tenha uma melhor representação da sua a jornada de compra e facilite o trabalho do comercial.

Grupos de acesso

Garanta a integridade do seu banco de dados definindo as permissões e restrições de acesso para cada grupo de usuários. Assim, cada usuário acessa só o que lhe é devido.

Canais de venda

Integre seus diferentes times de venda, representantes, filiais e canais terceirizados, colocando todos na mesma plataforma. Assim, cada gestor pode gerenciar sua própria equipe e a diretoria tem uma visão global e por canal.

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